O jogo abre e fecha

Estou tentando jogar overwatch mas o jogo nao inicia, ele abre e fecha muito rapido, coisa de dois segundos. Ja fiz varios passas da internet e nada funciona. Como ir na pasta msconfig e nos serviços , pasta cache da blizzard, entrar no jogo como modo de segurança e reinstalei o jogo e reparei ele 3x. Comprei o jogo no Black Friday e nao consigo jogar ele .

Por acaso você tem instalado aqueles programas de segurança que sites de banco pedem para fazer transações? Geralmente eles instalam um programa chamado Warsaw que causa este tipo de problema. Sugiro desinstalar este programa se tiver instalado.

Outra coisa é tentar fechar os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

Consegui arruma o problema. Obrigado.

Estou tendo o mesmo problema verifiquei se tinha o Warsaw e não tenho ele também fechei os programas mas não deu certo, baixei o jogo agora pouco já reparei e não deu certo se tiverem como me ajudar agradeceria.

[Edição da moderação: Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos que já foram resolvidos. Se precisa de ajudar, por favor, abra um tópico novo]