O competitivo deste jogo precisa de rework

além desse competitivo precisar urgentemente de um balanceamento pois estou no bronze e Caio contra platina precisa de um rework de Ban e perca de sr vou explicar minha história desde ontem eu tô caindo da partida competitiva e voltando na hora e mesmo assim levo Ban e perco 70 sr eu cai pro bronze deste jeito rapidíssimo e sempre que eu entro eu caio pois meu ps4 é muito ruim só que aí eu volto carrego o time é mesmo assim perco sr e levo ban

O Sistema é falho porque força 50% de winrate pra todo mundo ter uma média de 50% de vitória quando vc passa desses 50% o jogo vai te jogar contra jogadores de elo maior pra perde ou pessoa de elo mais baixo no seu time, do mesmo jeito que se você perde muito e cair de winrate vai ter partidas faceis e vai ganhar sem fazer quase nada e sem esforço e esse é o problema do jogo , tinham que remover isso pra se você jogar bem passar dos 50% de winrate e não passar disso como se jogar mal cair dos 50% e poder ficar até com 1% de winrate, assim o sistema não beneficializaria os trolls e não irritaria quem joga bem ou querendo ganhar
Você pode jogar 100 partida e ir no perfil vai ter 50-50 48-52 49-51 uma margem de 1-3 vitórias ou derrotas a mais ou a menos que vão ser debitadas na proxima season

carai que platina é esse q cai com bronze ? Não confundiu os símbolos ? Eles são parecidos. O complicado de perder SR é que independentemente das circunstancias que fizeram vc perder, vc tem que vencer tipo, 10 partidas pra recuperar. Complicado.