Fica a dica pra quem curte um competitivo, não joguem a tarde. Trampo home office, terminei o que tinha de fazer e resolvi mandar aquele competitivo pra relaxar… Nunca imaginei que eu fosse reportar tanta gente em apenas quatro partidas como hj, desde player afk, player se recusando a jogar, tank se matando pelo mapa, moira dps… Mas o que mais me chamou a atenção foi o tanto de player ruim e tiltado que tem esse horário, chega a ser bizarro os players entre platina e diamante que jogam a tarde comparados aos da noite, é o mesmo elo, mas o diamante da tarde parece nivel quick game e a noite a galera joga na moral.
Pera vc foi jogar ranked pra relaxar? Tem tantos modos bestas no ow, sla sem limites, cab q é só zoação do próprio ow, Thomas o trem vs 30 soldiers, Arremesso de véia nos personalizados, quick play sem obrigação.
N creio q reclamar aqui, tanto quanto vc possivelmente tenha reclamado na partida vá resolver seu problema de cair com acéfalos.
Irrelevante-
Sexta ás 20 hrs ano passado novembro sla, eu estava em platina 3, o hank da partida comp era mestre 2 eu entrei em cada perfil, eu era o único platina naquela partida. Ganhamos. Esperança ![]()
Hank da partida, diamante, nossa moira era um argentino, ligou o microfone e n parava de falar merda e se matava de propósito, eu mandei todo mundo mutar ele, reorganizar e… Ganhamos com 1 a menos (de certa forma) Rialto ![]()