Novo Laboratório piada?

Todo santo laboratório vem nerf em todos os demais personagens (Brigg então, coitada), enquanto Genji vem sendo bufado em CADA um deles (e me espantou não ver o Rein ter buff também)

Agora não basta ter shurikens do m2 rápidas, mira mais focada e invencibilidade de 2 segundos. Ele pode literalmente te trollar cancelando o refletir.

E nem adianta dizer que esta em fase de testes. Quando o personagem é o favoritinho, sempre vem as mudanças de buff pro servidor. Inacreditavel mesmo.

Ps: Parem de adicionar nerfs em personagens já apagados, não vai literalmente acrescentar em nada, principalmente se o nerf é em coisas minúsculas e desnecessárias como o Raio da Echo.

1 Curtida

Sem falar que nerfaram a Moira reduzindo o dano e aumentando a cura, não entendo nada desses nerf mas vale lembrar que as vezes nem acrescenta em nada no jogo e o resultado acaba justamente o contrário.

Brig é um personagem apagado? :thinking:

h ttps://prnt.sc/st3pt8

1 Curtida

Na minha opinião eles não equilibram e nem deveriam equilibrar os personagens porque eles são apreciados. Caso contrário a Brig teria o mesmo ritmo de escolha que o Bastion se essa lógica fosse aplicada.

Brig é boa pra caramba, nos elos baixos o pessoal acha ela ruim por achar q ela cura pouco mas é só o parceiro main healer dela ter um pouco mais vontade de curar q ela brilha e fornece um sustein incrível pro time.

1 Curtida

“This week”.

A Echo lá pro final, amei.

1 Curtida

Genji está recebendo buffs por ter simplesmente desaparecido do meta. É um personagem complicado de se mexer pois qualquer coisa pode deixá-lo muito OP.

Moira demorou pra ser nerfada, ela é cura não DPS sempre teve muito dano pra algo que não exige habilidade nenhuma do player, basta segurar um botão e manter a câmera não exige mira e o alcance sempre foi considerável.

Ela recebeu buff na cura isso é ótimo quem sabe aprendam a curar que é a função dela e não sair pelo mapa correndo segurando o botão de dano.

2 Curtidas

Sei lá eu nem via problema no dano da Moira pois ele já era menor q o dano da torre do Torb, mas deve ser pra forçar ela a curar mais mesmo

1 Curtida

Pelo menos perceberam a mancada que tavam fazendo no Genji, menos um laboratório ruim.

Acho que quanto a Moira, não ligo de nerfarem o dano (o mesmo para a orb de dano), mas terem acelerado a orb de cura no pnúltimo laboratório foi um baita nerf na persomagem, praticamente só soldado correndo consegue usufruir algo útil daquilo (ou talvez o Rein com escudo aberto, que anda mais rápido que o Flash correndo :thinking:). Acho que por isso que bufaram de novo a cura do spray.