Novo herói: Sigma

Pra mim até agora esse novo é o único que senti estranheza, parece a voz do Baptiste só que sem sotaque. Bom saber que temos um herói mais doido que o junkrat.

2 Curtidas

Ele acabou entrando no horizonte de eventos e acabou se perdendo em várias realidade e personalidades( Talvez tinha outras personalidades que eram loucas, boas e tirânicas em outros possíveis universos, mas agora todas estão em apenas “um”) algo bem louco, mas “quando conversamos sobre buracos negros, a própria lei da razão não faz sentido”.

Vocês se lembram da equação em oásis? Então! Ela é desse herói novo…

1 Curtida

No fim do trailer (2:00) tem um modelo ingame dele, e dá pra perceber que ele tem uma espécie de placa no braço esquerdo, similarmente ao Reinhardt.
Ele provavelmente vai ter barreira pra defender o time. Os 2 orbs na mão dele devem ser uma habilidade pra manipular a gravidade (como colocar um inimigo no ar, ou jogá-lo para trás. As habilidades certamente vão girar em torno de manipulação de gravidade.

2 Curtidas

Sendo ele um astrofísico, combinaria mais com a Vishkar do que com a Talon.

A do Doomfist a dublagem BR dele é horrivel perto da americana

1 Curtida

É isto gente, pelas informações das fórmulas mais esse revelação… vai ser um herói com CC. Pq me matou Blizzard??? PF mais CC nãoooooooooooooooooooooo

Blizzard, você não está entendendo a gravidade da situação…

Tirando a piadinha com gravidade, só eu que estou achando que ele não tem cara de tanker? Talvez seja mais um DPS ou um suporte não-healer (como a Symmetra era).

Já confirmaram a classe do Somatória… digo, Sigma?

1 Curtida

lendaaaaa!! obrigado por tudo blizzard, adorei o personagem e o conceito várias personalidades! deu pra perceber que ele tem uma afiliação com a talon, espero que seja o tank.

1 Curtida

Acho que é quase certeza que é tank pelo “tamanho”, ele é maior que o Doom, não tem com um personagem desse tamanho ser um suporte ou dps com a hitbox dessas.

Dar para ver ele no jogo ao final do vídeo.

1 Curtida

Eu também reparei nesse detalhe, mas não imagino a Blizzard reaproveitando habilidades de outros heróis.

Espero que seja um herói anti CC porque já está irritante a quantidade de habilidade CC no jogo

1 Curtida

Provavelmente ele vai ter CC, todos os Tanques tem pelo menos uma habilidade que manipula a movimentação dos inimigos; desde que ele não seja dependente de suas habilidades com CC ( como o o Doomfist, por exemplo ), acho que eu fico tranquilo

Quero que pelo menos, se tiver CC, que seja na ulti, pq mais uma habilidade de CC para um tank, não vamos sair do lugar.

Segundo teoria, ele teria uma habilidade de levar uma pessoa o ar, não se sabe se é inimigo ou aliado, se for por exemplo igual ao Jenna de Paladins, se levantar uma pessoa no ar e deixar ela imóvel, OW você já pode morrer.

Seagull ao vivo testando o heroi Twitch

1 Curtida

Ele tem essa habilidade, é a suprema dele.

2 Curtidas

ss 18 caracteres exigidos

Acho que eu ja sabia
Desculpa ser ironico

claro que vc sabia faz 8 dias que peguntou isso