Novo herói: Sigma

Não entendi nada, mas amei!

7 Curtidas

A história desse Sigma parece com a do Graviton da Marvel

1 Curtida

What’s sigma?

E quem é a pessoa que está na esquerda no minuto 1:48?

Esse meu novo Main parece ser muito top! Hahahaha

É o Reaper Sigma filmente o tank Talon

“unaware that he is being used as a living weapon” será que uma hora ele vai sair de lá?

Agora que vc falou,eu percebi quem é.kkk
Ele ja ta no PTR?

Acho que não… ( sou de console mesmo, nem tenho como saber… )

Bem, o Bap não chegou no PTR junto com a história de origem dele, teve um intervalo entre as duas coisas, mas creio que no máximo amanhã ele já vai estar no servidor de testes

Ele é o único personagem “novo” que quando aparece a tela de “História de Origem”,o simbolo referente ao personagem não é a cara (face).Isso só tinha acontecido com Doomfist,que na sua história de origem,não teve essa tela.

1 Curtida

Mas o do post é em português

gente que medo kkkkk

ele eh um tanque da talon isso que eh melhor

Nossa, nem vi aheuahe saiu em ingles mais cedo e assumi que tinham posto em ingles aq

Credo, fiquei com medo da música, parece de filme de terror… Faltou só umas criancinhas no fundo.

Ele usa duas orbes?
“A gravidade é uma prisão” - orbe dourada.
“A prisão está em minhas mãos” - orbe escura.

Será que não terá escudo? :thinking:

1 Curtida

Antes de ler seu comentário isso me passou pela cabeça.

Só não gostei muito da dublagem dele, meio que não combinou com o herói, a versão em inglês ficou bem bacana, deu um ar mais agressivo nele.

Jura? Achei que super combinou, bem de louco mesmo a voz.

4 Curtidas

Eu também amei a dublagem, de longe uma das melhores; se bem que, sendo franco, o elenco inteiro tem uma dublagem incrível… sla, não lembro de nenhum herói com um dublador que não combinou com o personagem.

5 Curtidas

Concordo com vc,a voz dele dá a ideia de um louco e um psicopata de boa.Ele não tem um sotaque ,então não fica dificil de acompanhar como o Baptiste

2 Curtidas