Nova atualização

Vossas senhorias, não sou de fazer comentários em fóruns, mas vejam bem a nova atualização do OW ficou bem cocozinho em, na jogada rápida se escolhe ser Tank/DPS/Suporte? o tempo de espera aumenta, a paciência diminui e vejam bem acredito que há jogadores como eu que não joga com apenas um personagem, mas sim com um respectivo que se habilita com mais facilidade em cada respectiva fase! Fazendo essa separação se limita em poder escolher como era anteriormente e perde a graça. Era bom quando eu via que precisaria de mais um tank ou todos pegavam dps… No calor do momento é que se adequa a cada jogador conforme o inimigo, mas agora nessa nova atualização vejo que não será mais possível… Lamentável um jogo bom ficar assim. Agora desanimou mais jogar OW.

O QP antigo está no Arcade, quem tiver interesse/saudades/vontade é só ir nele, deram uma opção a mais de escolha de jogo e “mudaram de lugar” o antigo.

5 Curtidas

Sem falar que agora como está no arcade pode-se farmar caixas semanais e quitar sempre que tiver vontade sem sofrer punições ( não que isso impeça alguém de quitar, continuam fazendo isso no novo QP).

2 Curtidas

N funciona mais, se vc sair de muitas partidas vc têm chances de levar punição por xp

1 Curtida

É simples, clica nos 3 tipos que vai ter 3 chances mais pra entrar na partida e todos os heróis pra encaixar no que ficar faltando na equipe

4 Curtidas

Tinha até parado de jogar este lixo, não sabia dessa

Valeu

Simples, ele reclama da fila pq ele deve gostar de jogar só de dps, e o tempo aumentou para dps.

acho é pouco.

6 Curtidas

Exatamente isso, os Main cansados DPS agora estão esperando mais q o normal, pq todo patetão quer jogar de dps.

5 Curtidas

O bom é que antes de entrar na partida agora cada um vai saber o que fazer.
Melhor do que deixar pra descobrir depois que entrou e fazer cagada.

4 Curtidas

não curti também não