Notas de Atualização no PTR 23/05

Já disponível em todas as plataformas. 18/06/19

NOVO RECURSO: REPLAYS

Experimente ver os seus jogos anteriores de uma perspectiva totalmente nova com o Replays. Os replays permite que você assista seus dez jogos mais recentes de qualquer ponto de vista. Se você quer uma visão em primeira pessoa, terceira pessoa ou vista panorâmica, você pode ver tudo isso com esta ferramenta. […]

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Baptiste

  • Lançador biótico
    • Aumento da munição de cura de 10 para 12.
  • Matriz de Amplificação
    • A duração aumentou de 8 segundos para 10 segundos.

D.Va

  • Matriz de Defesa
    • Redução da distância da Matriz de Defesa de 15 metros para 10 metros.

McCree

  • Pacificador
    • Recuperação do tiro primário reduzida de 0,5 segundos para 0,4 segundos.

Orisa

  • Barreira Protetora
    • A barreira pode ser implantada sem interromper a recarga da Metralhadora de Fusão.

Symmetra

  • Teletransportador
    • Alcance do teletransportador aumentado de 1 metro para 1,5 metros.

Torbjörn

  • Pistola de Rebite
    • O dano do Tiro Secundário foi reduzido de 12,5 para 10,5 (total de 105 dano por tiro).

ATUALIZAÇÕES DO MODO DE JOGO

Ataque e Ataque/Escolta

  • O tempo concedido para capturar o ponto A em todos os mapas de Ataque foi reduzido de 4 minutos para 3 minutos.
  • Ao perder o Ponto A, qualquer defensor que estiver morto, ou que morrer logo em seguida, terá um respawn (ressurgimento) máximo de 3,5 segundos.

Atualizações do Workshop e Correções de Erro no Patch Notes oficial:

5 Curtidas

Aquele momento em que um jogador precisa fazer o trabalho de quem é pago pra fazer e não faz. XDDD

5 Curtidas

É porque quem é pago pra fazer está ligado no modo e leva 1 mês pra jogar no google tradutor e concerta algumas traduções
https://abrilvejasp.files.wordpress.com/2016/12/abre0456.jpg?quality=70&strip=info

4 Curtidas

Nerf na D.Va claro… Porque não? Reaper mata ela fácil, Brigitte tem escudo, Mei tem a barreira e gelo dar defender o aliado, o Porco tem a regeneração de cura que tira 50% do dano e ainda consegue jogar o a autodestruir para fora do mapa, Zarya tem dois escudo e ainda o próprio defende da suprema da D.Va.

2 Curtidas

Ainda acho que o problema da D.va é o curto tempo que ela tem na Matriz de Defesa, mal consegue ajudar o aliado. Mas eu acho bom ela ter um atraso ao iniciar a Matriz, pra ficar mais difícil de cancelar uma ultimate inimiga, senão iria ser muito fácil

2 Curtidas

O problema é que a Blizzard nerfou a D.Va por estar desesperada para acabar com goats.

2 Curtidas

Vão fazer o mesmo que fizeram com a Brigitte, agora a culpada da vez é a D.va, vão nerfar ela até matar o herói e ainda não vai acabar com a Goats.

1 Curtida

Denovo um Nerf na D.va? A Blizzard tem uma certa lógica em nerf personagens muito usados, mas o Nerf na d.va novamente atingiu a sobrevivência dela, ela é um tanque ela precisa sobreviver. Ao invés disso ela poderia buffar personagens esquecidos.

O range da matriz ainda continua grande…

Acho que vocês não têm ideia de quão ridiculo era a distancia que pegava

5 Curtidas

Acho que o problema aqui é que é dificil dizer quão longe a matriz defensiva vai em primeira pessoa. Tem uma thread bem pequena no fórum americano (Post your defence matrix plays where 15m range saved teammate - General Discussion - Overwatch Forums) onde colocaram destaques onde o range de 15 m foi util.

Eu posso estar enganado, mas eu tenho certeza que nas duas situações a matriz de 10 m teria o mesmo efeito.

2 Curtidas

É uma nova animação? Porque minha matriz de defesa nunca teve esse nível de detalhe… Olha que antigamente jogava no máximo do jogo.

3 Curtidas

mano, realmente é bem ridículo o range que essa matriz defensiva pega, pra quem nunca testou joga de rein e manda um fire strike nela de longe o negocio é
comido praticamente na sua frente KKKKkKKKKKK e ela la na casa do caramba come o negocio kk, devia ser menos curto mesmo tipo o escudo do rein e a bolha da zarya o negocio pega o mapa inteiro quase kkk

1 Curtida

nerf da dva e pra acabar com o GOATS se perguntarem pra qualquer pro player como matar o Goats eles vao responder é so nerfar a DVA é isso q o seagull,taimou,dante e outros falam.
os streamer q também jogam na OWL falaram que a equipe de desenvolvedor estavam perguntando pros times como nerfar o GOATS comp acho q faz 2 meses e agora ta ai o resultado.

tbm acho inclusive ela come por exemplo a ult do hanzo por trás das parede direto

2 Curtidas

Sim, mudaram nesse patch do ptr.

3 Curtidas

Seagull é aquele que tinha um papo que a Brigitte era a causa da Goats e que se nerfasse ela acabaria com essa comp? e que depois da Brigitte ter recebido vários nerfs a ponto de deixá-la inútil fora da Goats e mesmo assim a comp ter sobrevivido ele estava falando recentemente que a verdadeira causa da Goats não era a Brigitte e sim os nerfs na Mercy e etc? Esses caras dizem muitas coisas, acho que eles quebram o jogo antes de resolver o problema.

2 Curtidas

acho q ninguem sabe direito na real nem os dev do jogo.
só que eu sinceramente não quero ve outra faze de OWL Goats contra Goats em 90% dos mapa, so que o banquer que eles tao tentando bota tbm é chato pra caramba fica um bastion na frente do outro se fuzilando ate um dos time erra a play.

Acho que eles já desistiram e tão só esperando terminar o 2-2-2 mesmo lul

E nada de nerfarem o hanzo

2 Curtidas

antes era Triple tank, agora Goats, a menos que eles nerfem todos menos os dps o 2-2-2 não vai pegar na OWL do jeito que a blizz quer pq os DPS só atiram , suportes e tankers fazem isso e muito mais, e os koreaninhos sabem disso vai ser a mesma coisa só que com outra roupagem.