Notas de Atualização no PTR 23/05

Sem falar que a matrix da D.va countera quase todas as ults do game, e boa parte das skills. Sem dúvidas a skill mais forte do jogo.

4 Curtidas

Mas não foi você quem disse que a Blizzard tinha que nerfar todos os personagens da GOATS além da Brigitte? Agora que a Blizzard faz isso você diz que vai matar o herói? rsrs, pouco contraditório.


Pelo que eu saiba, ela não saiu da comp GOATS, tanto que a comp foi criada em torno dela.

(Coloquem no minuto 5:40 e vejam o herói mais balanceado do game em ação rsrs).


Eu realmente queria muito ver o game balanceado por bronzes ou pratas, só para comparar a diferença absurda.

2 Curtidas

pra mim tinha que nerfar todos os boneco mono dedo do jogo kklkkkk campeao facil e apelao… mercy, brigitte, torb, symmetra kkkk

Focar nerf em 1 ate matar? não é bem isso, ainda tem personagem na Goats que mal viu nerf, já vi inúmeros nerfs na D.va sendo que ela pode ser substituída facilmente por uma sombra, nerfá-la ao inferno não vai acabar com a Goats, isso é mais um oportunismo de pro-players utilizando esse argumento para acabar com 1 personagem que não gostam, sempre foi assim, se acha que o que digo está errado é só comparar pq eu não sou nenhum pro-player e acertei mais que eles.

2 Curtidas

Tem mais nessa listinha ai, se for ver vai ter que nerfar metade do jogo como junkrat, Reaper, Rein, Mei, Moira, Wiston e até mesmo habilidades como o Ult do Soldier e o famoso Hanzo que gosta de espamar flechas aleatoriamente e acaba acertando devido a hitbox ampla que elas tem. Sei não acho que o jogo não sobrevive somente com os que restaram.

1 Curtida

Pelo que eu lembro, só não nerfaram o Rein dessa comp, mas Brigitte, Lúcio, Zeny, Zarya e D.va foram nerfados. Não vi nenhum morrer, apenas vi uma empresa tentando rotacionar o meta de seu jogo.


‘‘Facilmente’’? Acho eu que se pararem de usar D.va na comp ela acaba. D.va é o único counter da Zarya.


Blizzard é uma empresa bilionária. Se realmente os pro-players contratados por ela estivessem usando esse ‘‘poder’’ de má fé, eles saberiam. Não tem criança lá, apenas pessoas que estudam o jogo para poder deixa-lo o mais equilibrado possível, (claro que nada é perfeito né, Brigitte mandou lembranças).

1 Curtida

Aham, jogo tá no estado em que está graças a essa competência, quer enganar a quem mesmo? Se fossem tudo isso que vc falou a Goats teria acabado no primeiro mês, mas ela tá ai ne, que chato. Agora se observar o conteudo geral da Blizzard vemos que ela teve uma perda de qualidade não somente em OW como em outros jogos, mas não adianta falar nada com vc que acredita que um video de alguém jogando bem com um determinado herói é o suficiente para nerfá-lo, quanto a Goats vamos fazer seguinte, os pro-player “os sábios do OW” falaram que nerfando a D.va a Goats acaba, eu digo o contrario, pode printar se quiser mas eu falei a mesma coisa de Brigitte quando o grito foi " Se nerfar a Brigitte a Goats acaba" e a comp tá ai firme e forte, ela tem apenas 2% de pick graças a Goats sem isso deve ficar tipo Bastion, então com D.va vai ser mesma coisa, não é um unico nerf que vai acabar com 1 herói, porém esquecem dos nerfs anteriores que somados causam um estrago, ela ainda vai continuar boa, mas os nerfs não vão parar por ai né, eu sei que não vão, agora é o nerf focado até matar o herói.

1 Curtida

Quem disse isso? As reclamações em cima da dva vem desde que deram rework na matriz

1 Curtida

Gente, estou amando as teorias da conspiração, senhor, Main D.va é pior que Main Mercy para chorar.

1 Curtida

É que alguns pro-players andaram falando que nerfar D.va acaba com Goats, Passolargo falou lá em cima mas isso tava sendo discutido no forum Eng, só acho que agora vão fazer com a d.va o que fizeram com a Brig, focar nerf para tentar acabar com uma comp porém sem resultado, é o que estou observando ultimamente ja que ela tomou varios nerfs seguidos e ainda está tomando mais, se resolve-se ao menos tava tudo ok mas sabemos que isso não vai resolver e a blizzard vai continuar insistindo nisso (teimosa), nerf que ela tomou agora não vai realmente arruiná-la mas digo que isso é apenas o começo, pode apostar que vem mais nerfs para a D.va.

Fala por experiência?

Prefiro muita mais a matrix de defesa com 10s de cooldown…

Eu não faço ideia, eu joguei com ela quando ela era bem OP e por causa disso não curti muito, mas se ela ficar muito fraca a ponto disso influenciar o pick, eu vou perder meu carregador de ult automático que junto com o RoadHog são otimos.

Ela tinha 10s de cooldown da matrix na época que ela tinha 400 de armadura, pelo que me lembro a matrix durava muito tempo e nem tinha tantas reclamações como agora por exemplo.

Pior que sim hahahaha.

Fonte: Vozes da minha cabeça, quando D.va receber um Nerf além da matriz, ae tu pode supor que ela estar na posição da Brigitte para Nerf, até lá é apenas hilário os teus devaneios.

Na minha opinião main dva tem mais é que sofrer mesmo.

Isso que tenho medo, por enquanto ta tudo ok no nerf, não acho que vai afetar tanto, o que me preocupa é que a galerinha do pro anda dizendo por ai, se a Sr.Blizzard for levar a sério veremos o mesmo se repetir assim como foi com Mercy (que ainda recebeu uns pequenos melhoramentos depois) e a Brigitte ( essa só recebe buff daqui um ano no mínimo). Afinal uma coisa sabemos, ngm quer ver seu main nerfado, pelo menos não de forma exagerada, em outros casos como o meu a Tracer recebeu um nerf na ult que foi o suficiente para me desanimar, afinal temos vários personagens com ults faceis de usar que matam muito mais que aquela bomba dela, jeito foi trocar de para Ashe, mas já andei observando que franco atiradores incomodam (sério tão pedindo nerfs neles no forum Eng) e junto com sua granada um futuro nerf é certo, só estou aguardando.

Verdade kkkk, o que tem mais nos fóruns americanos é pessoas pedindo nerf pra Widowmaker. (Até as pessoas dos ranks Mestre e GM estão pedindo)

Nerf na Widowmaker é ridículo, para mim ela é o Dps perfeito para o jogo, exige mira (muita) e posicionamento, e não tem ult que aperta “Q” e mata um time todo, serve apenas para auxilio, agora só pq um Coreano pegou uma e andou matando mais que devia não quer dizer que o personagem é OP e sim que o cara é muito bom, Sniper existe em todos jogos, vai punir os bons por isso?

4 Curtidas

Verdade, a Widowmaker quase não sofreu mudanças drásticas desde o lançamento do jogo, pra que pedir nerf pra ela agr?