Nos dê a opção de desligar crossplay no PC

Como titulo diz, isso já existe no console, nos dê opção de desligar no PC também! Como jogador casual, não é divertido jogar com ou contra jogador com “aim assist” e/ou alguém sem controle nenhum do personagem, aparentemente é sempre um dos extremos. Entro no Overwatch pra me divertir e acabo saindo estressado, jogar da forma atual está me fazendo ter nojo do Overwatch, literalmente.

E antes que venha a galera do “ah mas no competitivo isso não funciona pq vc não joga?” eu não jogo competitivo, prefiro diversão do que competir, coisa que esta cada vez mais difícil no jogo com crossplay/aim assist ligado, onde a mira do individuo gruda em você e se você estiver com um personagem comum, não tem o que fazer a não ser dar alt+F4 e ir jogar outra coisa.

EDIT*
Bom, tendo em vista que o motivo de continuar jogando Overwatch que era o PvE não existe mais, não existem mais motivos para continuar suportar esse tipo de desserviço ao jogo, como dizem, se algo não te diverte mais… parta para a próxima.

4 Curtidas

Já tentou jogar no controle? Parece que não… É quase impossível mirar em alguma coisa sem assistência de mira no overwatch. Conecte um controle no seu PC e tente jogar sem assistência de mira no controle e vai ver a dificuldade que é.

Hein? Quem joga no controle tem assistência de mira, essa é a questão que ele está reclamando.

Quem em sã consciência vai desativar essa feature para jogar de controle no PC? Na verdade não tem sentido algum jogar de controle no PC.

1 Curtida

Tem sim, eu mesmo essa semana tava jogando de controle no PC. Tava um calor do caramba aqui no RJ, peguei o notbook taquei na TV e fui jogar de controle no PC. Onde eu jogo tava um forno de quente quase 300 graus, nem de noite o calor passava.

A questão não é desativar aim assist, a questão é de ser dificil de mirar no controle. Ainda mais quem ta no teclado/mouse tem uma absurda vantagem de quem está no controle.

Precisamos urgente dessa opção! horrível jogar com esses caras no meu time. toda partida agora é isso. o pior de tudo é que muitas vezes só tem consolista no meu time.
qualidade desse jogo caiu demais, nem na quickplay consigo mais jogar em paz.

pq não faz um lobby só com pessoas que estão em grupo com a galera do console?

Só quero ter a opção de jogar apenas com PC igual os consolistas tem pq aparentemente quando fazem grupo com pc eles vem pros lobbys de pc.

Não me importo de existir essa assistência para o console, afinal, controle não é melhor forma de jogar FPS, o que me importo é de ser pareado forçadamente contra quem usa isso, sem ter a opção de desligar. Não estou pedindo para que ela deixe de existir, mas sim a opção de desligar o crossplay para não cair nem com ou contra quem usa assistência de mira.