NERF Reaper urgente

Quando vi pela primeira vez esse Buff, eu já pensei “não sei se vai acabar com a GOATS, mas ele vai ficar forte em elos baixos”

Low elos não usam/praticam a como GOATS, (pegar 3-3 não é o mesmo que executar), por isso eu falei que tem que espera para ver ser o Reaper vai ou não acabar/ mudar o meta.

Particularmente eu acho difícil o Reaper mudar o meta, porque ele é facilmente abatido em elos altos, mas quero espera para ver.

Você entende que chegamos em um ponto no OW que os Tanks estava/estão tão fortes que substituíram os DPS? Eu acho sim que precisa de Nerfs.

E se o próximo meta for 3 DPS e 3 suportes, que mal teria isso ?

3 Curtidas
1 Curtida

Vamos ver alguns vídeos verdadeiramente complexos a respeito do Reaper atual? Começando por este: Overwatch Reaper Buff is Broken! - Rethinking the game Balance - YouTube

E terminando com este: Overwatch - Reaper Can't DIE?! HUGE 50% Lifesteal BUFF! - YouTube
Caso não entenda inglês peço que faça uma “força” pra entender de alguma forma, caso se interesse pelos vídeos.

Simplesmente não tem como defender esse buff, que foi completamente desnecessário e desesperado. Enfim, dá pra ver que a Blizzard não sabe o que fazer pra acabar com o Goats sem quebrar de vez o jogo, por isso apostaram todas as fichas no Reaper deixando-o forte como está.

PS: Não vi esse vídeo ae, não costumo ver vídeos de streamers/youtubers BR do Overwatch. Sem querer ofender o youtuber em questão.

2 Curtidas

Sinceramente não tenho nada contra o P0kiz mas na moral, quando ele diz que conversou com o Alemão eu já logo concretizei o que já iria esperar do vídeo:

  • Exemplos vindos de players OWL, que pra mim de nada valem para se comparar com a forma de jogar do “povão”.

Na boa, é ÓBVIO que Reaper em Diamante pra cima não vai surtir efeito, ISSO É LÓGICO. Pra quem joga profissional então? Muitas coisas são fáceis de contornar, agora se tratando de elo 2500 (-), MUITAS COISAS MUDAM.

Ressaltando, vão fazer competitivo só pra “nata do Overwatch”? Faz tempo que a Blizz mira só na OWL e esquece que players casuais e low elo jogam. Ou seja ou cola na net pra pesquisar maneiras e maneiras de counterar ou morra sempre que ver um Reaper, por que afinal como disse o P0kiz: - É você que tá jogando errado.

…e p0kiz, caso leia isso entenda que não quero lhe ofender é apenas meu ponto de vista.

5 Curtidas

Pessoas reclamando que um tank buster mata tanks é tipo reclamar que a água é muito molhada.

2 Curtidas

Se você balancear pra baixo, o jogo quebra muito mais pra cima do que o contrário. Balancear pra elo baixo seria burro e precisaria de um motivo muito torpe pra ser feito.

O que acontece é que tá todo mundo salgadinho demais porque não via Reaper na ranked há 80 anos e quando aparece um e agora ele dura mais do que 3 segundos na fight, meu Deus, acabou o mundo.

3 Curtidas

O Reaper recebeu um buff e agora está mais jogável mas ainda está longe de ser comparado aos melhores DPS como Hanzo, Genji, Widow, McCree, Ashe, Tracer.

3 Curtidas

Acredito que seria legal a Blizzard testar aqueles sistemas de picks e bans no Overwatch… Assim mudaria muita coisa no jogo podendo ser melhor ou pior, um exemplo com ban que você poderia evitar de enfrentar um Reaper, mas também poderia ter algo zuado tipo ban rein ou zayra hahahha

Bom pra mim o Reaper não tá tão apelão. Irrita as vezes, perco a paciência, rola alguns socos na mesa mas da pra levar, mas vou deixar uma reflexão pra você pra entender meu ponto de vista:

“O Rock por mais trabalhado que seja é nicho, um funk virou POP e as rádios sobrevivem quase que disso hoje em dia por que o POVÃO ouve FUNK, se a rádio voltar a tocar ROCK ela rapidamente vai a falência” :slight_smile:

Infelizmente é assim.

Muita gente chega do trabalho ou faculdade e joga 1h por dia, não tem paciência pra garimpar uma boa forma de matar GOATS ou DPS Rework, essa é a realidade.

1 Curtida

Nem estou entrando no jogo por causa disso. Heróis completamente desbaleanceados. Um herói que se cura ao dar dano não é viável.

Quando li o Buff do Reaper já sabia disso, que em elos baixos eles seria muito efetivo, mas em elos altos continuaria com estar.

Entretanto do diamante para baixo não existe GOATS (pega 3-3 não é fazer a comp).

Entendo sua visão, mas balancear o jogo por baixo não faria sentido. Teria Widow com a hit box do tiro maior, Nerf na Moira, Pharah com metade do combustível, sombra com Hack de 2 segundos etc…

Mas como eu disse, se o Reaper mudar o meta (coisa que eu duvido) pra um meta sem Tanks, que mal teria nisso ?

2 Curtidas

mas é foda vc ter que montar uma comp própria pra counterar o Reaper pq a Blizzard fez ele ficar imortal

1 Curtida

Não precisa montar comp própria pra counterar o Reaper. Diversas variações do 2-2-2 podem para-lo sem muito stress.

3 Curtidas

Cada atualização, um motivo a mais para não jogar overwatch, decepção, piora isso e aquilo, e os problemas já existentes continuam lá, atrapalhando. Se quer diversão, não consegue, se quer jogar sério, não consegue, difícil continuar jogando assim.

1 Curtida

fica imortal aonde? não seja burro de atirar no reaper… mata a mercy primeiro. ai um mccre ja acaba com reaper.

1 Curtida

ele só atira de perto… um mccre, ashe, widown mata ele com 1 tiro… se tiver mercy junto é só matar ela primeiro.

Acho que o a maior parte dos jogadores nao percebe mas problema é pra quem joga de tanker, por mais que :
“esse jogo seja de equipe 6x6 que um jogador depende do time e o time depende do jogador.”
a gente tem que lembrar que a maior parcela dos jogadores jogam solo, e falando a verdade, voce sabe que não dá pra confiar no seu time, pq geralmente seu time é aquele bando de mongoloide que voce avisa que tem trap na porta e o time vai fazer questão de sair pela porta principal sem pensar 2x, mesmo tendo 3 saidas.
Assim…
phara = vc tem soldado, mccree, widow , hanzo
gengi = vc tem sombra, macaco, zarya, symmetra
etc…
vc tem um leque de opções que vc pode escolher um boneco pra counterar o inimigo atual, que pode ou não funcionar tão bem em outro boneco da mesma função.
no caso o reaper é o counter de todo e qualquer tanker que exista no jogo,
ex:
vc que está de Ren em uma partida, e o time inimigo tem um reaper te matando, vc pode pegar qualquer coisa da sua pool de tankers pra tentar ajudar seu time ele vai continuar te matando do mesmo jeito, se for dual tank ele mata os 2, enche a ult e mata o time.
vc vai poder fazer o que ? deixar sua função pegar um dps? pegar outro sup e fé no pai ? esperar seu time matar o reaper pra voce poder sair da base ? vc é só uma ult ambulante pro time inimigo.

é super legal que exista counter de funções no jogo pq é estrategico e talz, mas um unico boneco ser counter de todos os herois de uma linha inteira de função é um erro.

1 Curtida