NERF Reaper urgente

Parabéns Blizzard por criar um câncer nunca visto no Overwatch, um Reaper com uma Mercy fica simplesmente imortal destruindo e quebrando as partidas.

Tome nerf nos tanks e nas curas e um buff completamente ridículo como esse no Reaper.

Pensa em uma empresa que faz esforço pra afastar sua comunidade casual…

7 Curtidas

O ruim é, deixam ele com 4 golpes fortes / bons, e por um lado ignoram o fato que ele tem a pior habilidade de movimento do jogo, parece que foi um buff aleatório…

3 Curtidas

Até tento respeitar sua opinião, mas só consigo ver choro de quem não consegue counterar o Reaper.

5 Curtidas

Na vrdd a pior é a do mccree

Listinha de personagens q sozinhos, transformam o Reaper em pó.
-Mei
-Trace
-Pahara
-Hanzo
-Widow

Agr, imagina esses herois trabalhando em equipe com os outros q n foram citados aqui… R.I.P Reaper. Ele realmente ta forte, mas n ta imortal. No caso dele junto com uma Mercy, é só o seu time forcar nela primeiro a distancia, e ai matar o Reaper. Ele ta bem forte, mas n é impossivel de matar ele.

2 Curtidas

O Reaper tem hoje um dano/sustain bom no meio da fight, quando ele sabe pegar de surpresa, porém por outro lado é um herói totalmente lento, sem mobilidade alguma e com um kit baseado em posicionamento pré-fight > dano > escape, logo é fácil prever os movimentos.

Além disso é totalmente counterável por apenas uma skill como a pot da Ana, qualquer stun (Brigitte, McCree), ataques de longo alcance (Pharah, Widowmaker) e por aí vai.

O que acontece com ele é o que aconteceu e ainda acontece com o Bastion, a galera insiste em querer peitar o Bastion de frente e depois fala que ele é OP. Não estou falando se o Reaper está OP ou não (eu por enquanto acho que não), mas pra termos uma certeza devemos esperar ele ser adicionado no cenário competitivo e os times começarem armar estratégias e composições baseado no seu novo buff.

Aguardemos…

5 Curtidas

A Blizzard falou que está mechendo no TP dele, que não seria uma blink, mas que tornaria ele “melhor”.

Eu também não tenho opinião formada, mas dizer que ele é counterável pelo Stun de McCree ou brigitte é usável para qualquer personagem, seja o Doom antes do Buffs e outros personagens que eram fortes antes. E colocar Pharah e Widow também poderia ser aplicado a Brigitte antes dos Nerfs.

Para mim o foco da Blizzard é enfraquecer o Goats (estar conseguindo) mesmo que o custo seja ele no fim ficar tão op que vai seguir o caminho de Road e Mercy.

3 Curtidas

Na minha opinião, e como eu costumo jogar bastante de tank acho que posso dizer que está extremamente desanimador jogar nessa função devido a esse personagem (Reaper). Praticamente, pra quem joga de tank na formação padrão (2-2-2) o jogo só está desapontando, já que 1 reaper é o suficiente pra acabar com o jogo (ultimamente eu venho achando que a única forma de vencer essa praga é não colocando tank no time, colocar 3 dps e 3 heals ou 4 dps e 2 heals).

Ele tá poderoso demais, literalmente NENHUM tank sobrevive a 3 tiros dele, jogar de tank tá a mesma coisa que jogar de dps, e não sou apenas eu quem diz isso. Se vocês olharem a comunidade NA e o que estão falando desse buff no Reaper entenderão onde eu quero chegar. E no meu elo (ouro) a maioria dos DPS não se preocupam em counterar essa coisa, e isso torna o jogo para quem joga de tank um teste de paciência ambulante.

Ao meu ver a Blizzard está desesperada de uma forma patética pra acabar com o Goats, mas não precisa quebrar um personagem e deixá-lo quase um deus pra isso, há outras formas de resolver, como lançar personagens pra counterar o Goats. Mas é assim mesmo, a blizzard sempre foi incompetente no quesito de balanceamento nos seus jogos, e com o Overwatch não seria diferente. É 8 ou 80.

4 Curtidas

Tirou as palavras da minha boca…

1 Curtida

Resumiu tudo o que eu gostaria de dizer, acrescente também os healers. Faço os dois e pelo menos no Platina tá um saco lidar com Reaper Buffado pela Mercy, se ele estiver sendo curado na ult dela então esquece.

A Hipocrisia da comunidade é que é espantosa, Healer ou tank forte é OP agora DPS quebrado é lindo e counteravél.

Nem jogo de Brigg mas encontrar um jeito de counterar ela ninguém queria…

Enfim parabéns para a Blizzard que não sabe como acabar com o Goats e vem com esse balanceamento porco de personagens

1 Curtida

Ae temos o lado contrário da moeda, Goats também acaba com 2-2-2. Goats é uma comp que não tem DPS. Se o próximo meta for 3 DPS e 3 suportes, o que te tão errado teria nisso?

O GOATS vem recendo Nerfs, e por incrível que parece a Comunidade estar “””chorando””” mais pelo Buff do Reaper do que pedindo Nerfs em na GOATS. Falo mais, tivemos gente reclamando dos Nerfs recentes de Brigitte, Armadura e D.va.

Verdade seja dita, GOATS era/é muito mais pior que o Reaper atual. Ainda não tenho opinião formada sobre ele, mas o Rein estar no meta a mais de 1 ano.

Se o Reaper conseguir mudar o meta (coisa que eu duvido) muito que bem, Tank nem é gente.

2 Curtidas

Então faça o mesmo com o Reaper, ache um jeito de counterar ao invés de criar um tópico pedindo nerfs no herói, seu hipócrita.

2 Curtidas

O único tank que eu senti diferença foi com o winton. Antes se ficasse entrando e saindo da bolha dava pra matar ele sem levar muito dano, mas agora por conta do buff é mais dificil.
Mas acho que isso é justo né, afinal ele sempre foi conhecido como counter de winston

1 Curtida

Vai ser igual quando a Moira saiu, que tinha pessoas reclamando que ela era muito OP, pedindo Nerf.

As pessoas elevam demais as coisas. Mas como o Pokiz falou, só vamos saber realmente quando ele entra no cenário profissional.

2 Curtidas

O que eu vejo nas minhas partidas é mais do que o suficiente para eu ter uma opinião formada. Se você acha o contrário, o problema é seu. Por exemplo, você diz que tank “nem é gente”, isso vai me fazer deixar de jogar de tank porque não te agrada?

Não preciso ver um personagem no cenário profissional pra dizer se é OP ou não, porque claramente naquele cenário os caras jogam de forma desesperada fazendo tudo o que for possível pra apelar o máximo possível. A prova disso é o Goats, que fez literalmente a Overwatch League inteira ser “goats vs goats”, uma completa vergonha.

Com o reaper forte desse jeito, dificilmente alguém terá a cara de pau de pickar ele, pois sabe que vai ser counterado duramente para que não acabe com o jogo. Isso acontece em vários outros jogos, se alguém picka um personagem que está forte demais, esse alguém vai SIM ser counterado, e na maioria das vezes sequer consegue se manter no jogo.
Sei que vai ter gente falando que “a bomba da ana countera ele”, para o efeito sair ele só precisa usar o Shift, ou seja, assim que o Reaper tomar a bomba ele usa o Shift e pronto, volta a moer os tanks como se fossem meros pedaços de papel.

Eu sei que no Overwatch tem vários personagens fortes, mas nenhum nunca chegou ao ponto em que o Reaper se encontra. E tem mais: Dia a dia eu enfrento Bastion + Orisa + Mercy com Reinhardt dando suporte a Orisa caso o escudo dela quebre antes do Cooldown resetar. Isso é muito tenso de lidar no início da partida, pois até conseguirmos tirar o Bastion de lá já terá passado um bom tempo, e nem por isso eu vivo falando que o Bastion é “roubado” no fórum.

1 Curtida

Eles vivem disso ué, obvio que eles tem que “”“apelar”“”

2 Curtidas

Sem falar na premiação para a equipe que conseguir vencer essa liga. Eles estão certos de usarem as comps, estratégias etc… mais fortes do meta atualmente, não é só mais uma simples competitiva, ou uma liga qualquer, é a Overwatch league.

3 Curtidas

A premiação é medíocre.

A Blizzard cobrou 20 milhões POR VAGA da Overwatch League, e ainda cobra a cada temporada. E a premiação para a equipe vencedora é de 1 milhão, sendo que as equipes tem que pagar mais de 10 milhões para se inscrever. “Ah, mas o lucro vem com a publicidade, com as pessoas que assistem” pouca gente assiste, tanto que a Overwatch League pediu para que a Blizzard tomasse atitutes para atrair mais jogadores e consequentemente mais telespectadores, pois há pouca gente assistindo. Foi aí que surgiu essa polêmica do Overwatch ficar grátis.

Pra quem quiser saber sobre a premiação da Overwatch League é só pesquisar, pois a blizzard não permite postar links no fórum.

1 Curtida

Genji n e câncer é fácil cauterar ele