Nerf Injusto na Mercy e outras coisas

Olá UnknowPlayer. Tomara que esteja tudo bem contigo! Aqui é o Goularte, ou me chame de Lue.

Entendo que o novo Patch Note teve muitos nerfs que muitas pessoas não gostaram, a Mercy recebeu um nerf. Eu já fui main Mercy sei como é, claramente. Estão nerfando a Mercy pois ela é um herói fácil que é uma ajudante 100% no time. Ela é muito chata quando você quer matar um inimigo quando a mercy tá curando ele. A mercy tá bem equilibrada, esse nerf vai ser mais pra equilibrar as TF Team Fight. Ainda mais, eles não perceberam que a Mercy não é op, mas na verdade quem joga da Mercy que é op.

Eu sei como é, eu jogava nessa época. Mas cada atualização é aceita, ainda mais quando melhora ela.

Bem, não é isso que os desenvolvedores acham:

• A mercy é destinada a ser capaz de bombear consistentemente mais cura do que qualquer outro curador ao longo de uma partida. Embora isso seja verdade, a diferença na cura é tão significativa que torna muito difícil para outros curandeiros competirem com ela por um lugar em uma equipe. Reduzir sua produção de cura fechará um pouco essa lacuna, mas ela ainda manterá seu status como a escolha de poder de cura cru. Vamos ficar de olho nela para ter certeza de que ela ainda é uma escolha forte.

Grande abraço colega! Vou indo, se precisar de ajuda. Eu volto.