Não queremos Overwatch "Free-To-Play"!

Tá, a unica parte “boa” é público.
Mas o jogo em sí foi totalmente projetado todo os funcionamento para ser Pago, e não sou eu quem digo, foi a própria Blizzard. E isso só confirma oq eu disse sobre o funcionamento do jogo não se encaixar com um Free-to-play.
E como eu disse: para trazer mais publico, a Blizzard teria que se engajar mais para trazer grandes novidades.

Não precisa fazer isso com todp jogo que tenha decaido, pelo amor de deus, é um exagero transformá-lo em free!! Ele não funciona como para ser free, entenda.

2 Curtidas

E teríamos um descontrole no aumento de número de players tóxicos

3 Curtidas

Acho que o jogo ficaria ruim, igual aconteceu com o CS:GO depois que ficou de graça.

3 Curtidas

Claro,n to dizendo q é só deixar free e pronto,ela precisa melhorar no conteúdo e talz,mas eu n entendo esse desespero c o jogo virar f2p,ninguém disse que teriam personagens trancados pra quem pegou free,ou q quem pegou de graça vai ter todos os modos como quem pagou,o jogo pode sim funcionar de graça,e detalhe,isso é só um humor feito por um analista,ou seja,a chance de n acontecer é enorme.

Por mim modos como arcade e jogos personalizados deveriam ser bloqueados para quem instalou o jogo de graça, poderiam ser somente desbloqueados com dinheiro real

Apesar dos descontentamentos de muitos, cuidado com tópicos criados para esses fins:

Régras do Fórum - Leia:

3 Curtidas

1- Nessa faixa o povo já é bem tóxico, uma skin não mudaria muito
2- Eu não jogo pra pegar arma dourada ou algum comestico, mas como ele disse que deveriam aumentar a recompensa pro modo competitivo, essa foi minha sugestão

1 Curtida

1-iria piorar
2-me desculpe,achei q vc tinha levantado o ponto

Não vou mentir, eu não ligo dele ser free to play, a situação do jogo não é nada boa ainda mais aqui na América do Sul. Aumentar a quantidade de jogadores é essencial para um jogo q almeja ser um E-sport grande. Claro q tem seus pontos negativos mas ainda q Overwatch seja de grança um dia eu apoiaria. Mt gente no Brasil quer jogar Overwatch mas não pode por causa do preço do jogo, mas obviamente mudanças terão q ser feitas, como poder comprar a skin diretamente e o “evitar jogador” tera q ser ilimitado.

Ta, o jogo só vai mudar totalmente para ter mais publico? Essa é a forma de resolver? A Blizzard tem é que trazer novidades!!

1 Curtida

Infelizmente o custo para jogar funciona como um “filtro anti-toxicidade”, pessoas que gastam alguma quantia em games online tendem a tomar mais cuidado com suas contas, assim evitando situações que causariam alguma punição.

Discordo, porque Overwatch exige um bom PC e conexão de qualidade com a internet, então quem tem acesso a isso, obviamente possui condições financeiras de comprar o game. Sem falar nas promoções em que a versão básica chega custar R$ 50,00.

4 Curtidas

O certo era nem deixar free e pronto!
Esquece isso
Não se deve mudar o jogo totalmente por causa de filas, é como eu já disse falta mais motivos para se entrar no Overwatch, como Missões etc.
Free2play ia ferrar totalmente o competitivo do jogo. Deixa do jeito que está

2 Curtidas

Isso seria bom se fosse a Blizzard no comando, mas quem manda é a Activision, logo a empresa vai buscar formas “baratas” de atrair mais jogadores possível. Empresas como a EA e a Actvision são empresas q gostam de números (infelizmente), eles preferem lançar vários conteúdos de baixa a média qualidade do que de alta, logo é mt improvável novidades grandes a curto prazo, se vc quer novidade só vamos ter no Overwatch Arquivos. A gratuidade do jogo é bem improvável, o mais realista seria diminuir o preço para atrair mais gente.

4 Curtidas

Vim do futuro dizer que o jogo virou pay to win, Herois trancados em paywalls e oq é pior o melhores heróis, a pior coisa que poderia ter acontecido com esse game é ter ficado free to play. kkkkkkk

2 Curtidas

Cite um jogo free to play que possui todos os personagens liberados. No LoL você precisa desbloquear os campeões e nem por isso dizem que é p2w. Só aqui que tem esse choro sem base nenhuma. Acho que a comunidade é mais “sensível”.

Não tem nem logica comparar Overwatch com LoL. Lol foi concebido para ser free to play, além disso você pode comprar qualquer personagem com a moeda do jogo. Overwatch está obrigado o player a ter o passe de batalha, se ele quiser determinado personagem, qual a logica disso? Sem falar dos plays que compraram o jogo no passado. E convenhamos, Overwatch 2 não passar de uma atualização do 1, só mudou o nome para dizer que é outro jogo, quando na verdade é mesmo.

Bom… na verdade, tu libera o personagem no level 45 sem comprar o passe. E na próxima temporada, tu tem os desafios para liberar o herói sem gastar um pila…

1 Curtida

Ambos são jogos free2play, são multiplayer, possuem sistema de ranqueamento, possuem sistema de counter, … Tem muito em que comparar um com ou outro. E podemos usar outros para comparar também: Paladins, DotA e Valorant.
No OW assim como LoL você pode desbloquear os personagens gratuitamente apenas jogando. Ilógico foi o que você disse.
Continuo com a mesma pergunta: Qual o jogo free2play que você não precise desbloquear os personagens?

Isso que no OW quase todos são free, menos os que entram na temporada, que tu pode comprar o passe e liberar antes.

Massa é o LoL, que sai boneco novo já direto na ranqueada, galera chora que o bixo é robado e o jogo é pay-to-win (na maioria das vezes, só não conhecem o personagem direito ainda e não sabem jogar contra.)

1 Curtida

Sem contar que existe atualmente uma infinidade de hackers. Chega a ser absurdo, só quem ja foi um sabe o que estou dizendo. Se liberar, vai virar uma bagunça até acabar, como outros jogos do gênero.

1 Curtida