Não jogue senão souber seu time agradece

Se você não sabe mira ou tem versatilidade com sua role não jogue e estrague a partida do outro DPS ruim é um a menos no time, tem uma Phara pega um Mccree ou Ashe e cuide dela principalmente se tiver solo, nas partidas está tendo gente que você olha na Kill Cam e erra tiro em um Roadhog que passou do lado da pessoa ou passa do lado de um Roadhog ou Zarya e não vê

Se for suporte cure o time todo não só o tank, um Doomfist, Tracer ou Genji são prioridade se você for um zeny não um Rein com escudo levantado, tendo um suporte full heal como Ana, Moira ou Mercy

Se você for tank não seja um mono Orisa no ataque, seu escudo vai cair antes do shield do Sigma ou Rein e o time vai ser totalmente dependente do seu escudo pra avançar, alem de ir pra m*** do ponto ontem em Horizon graças aos tanks ruins conseguiram deixar uma partida de 5min - 0 empatar, Matei uma Mercy e Mccree no ponto e o mono Orisa ficou na porta trocando tiro com outra e perderam um 5x4 com um Zeny solo heal do outro lado e Symmetra como solo Dps

Sabe qual é o real problema? Ninguém entrar no chat de voz, seria muito mais simples você FALAR, “Zeny me cura aqui”, “Orisa pega outro herói com escudo”, “DPS foca em ‘tal’ herói”. Acho que resolveria muita coisa.

2 Curtidas

Eu entro sem problemas no voice (mesmo não falando), mas o problema é que, na maioria das vezes, as pessoas acham que entrar no voice é sinônimo de ficar reclamando - ao invés de darem boas calls, ou pelo menos coisas básicas, as pessoas entram só pra ficar xingando ou dizendo coisas que não acrescentam em nada.

12 Curtidas

Sempre que eu entro no voice é assim da até um desânimo :confused:

2 Curtidas

Eu sou um meio termo. Se pessoal está jogando mal sou um reclamão com call, mas se o pessoal está jogando bem ou mesmo levando a sério mesmo jogando mal só mando call. Já falei para todos que me perguntam. “Eu não me importo em perde, mas me importo em perder porque alguém não quer contribuir”

Eu entendo que ninguém é obrigado jogar bem, mas pelo menos tentar ajudar seu time olhando seus erros é o primeiro passo para ser torna um excelente jogador.

Ai que ta, isso é falta de gamesense. Se for assim, bronze/prata/ouro não devia jogar, já que a maioria (se não todos) fazem esse tipo de coisa.

Não sei pq vcs piram tanto com gente assim. Se até em jogo high diamond/low mestre tem gente que passa a partida inteira feedando, é obvio que vai ter em elos mais baixos.

Outra coisa, antes de reclamar que o outro ta entregando a partida, primeiro tenha certeza de que vc não está fazendo o mesmo. Eu sempre vejo replay de gente que fica reclamando, e a maioria era de longe o pior do time kkkkkkkkkkk.

4 Curtidas

Antes fosse esse o problema, só queria que a pessoa soubesse o que tem que fazer com o herói que ela pega.

Perdi + de 4 partidas nessa md15 por causa que tinha Widow no meu time. Widow platina é realmente triste de ver… Meus olhos sangraram assistindo o replay das partidas, enfim. Uma das WidowsMakers mandou a seguinte frase ‘‘eu quero jogar e pronto’’, essa é uma das falhas desse sistema novo, as pessoas estão fazendo as md5 com classes que elas não sabem jogar apenas para ganharem pontos para a golden gun.

1 Curtida

Será que daria certo colocarem tempo mínimo em determinada role para a pessoa conseguir jogar?

Essa mudança permite que os jogadores ganhem mais Pontos Competitivos no geral se concluírem suas partidas de posicionamento em todas as três funções.

Eles claramente estão “incentivando” que os jogadores sejam mais flex.

1 Curtida

Nem entro na Call mais, é só choro e gente brigando.

Seria interessante isso. Duas Widowsmakers eram main sups, Lúcio e Mercy, nunca tinham jogado de Widow antes, mas por algum motivo que eu não sei resolveram jogar de Widow e obviamente não fizeram nada, estavam jogando apenas para pegar os pontos para golden gun. Seria interessante remover a golden gun do competitivo, pessoal tá fazendo as md5 com classes que eles não sabem apenas para pegar os pontos…

É pra isso q existe Junkrat, Briggite, Moira (mira semi automática), Winston (mira semi automática)…
Embora Moira seja curandeira, tem gente q ignora o fato q ela pode facilmente levar um Genji, Tracy, Hanzo de perto, Ashe de perto, 76 e até alguns tanques como Dva…
Só mudar o modo de jogar, com Pharah tbm, domine o voo dela e n necessariamente acerte missíes nos oponentes, mas sim próximos a eles, a explosão do míssil tbm tira dano…

1 Curtida

Voice é um monstro de 7 cabeças pra maioria o mono Orisa na hora respondeu “Eu só sei jogar de Orisa é meu main”

Porque uma coisa é você perde porque o time adversário jogou melhor que o seu outra é perde por erro do time

Ontem na role DPS quando cai contra a Ana que ficava gritando que ninguem ajudava ela e que toda hora o Reaper ou Tracer matava ela, fiquei quase 1min de Doomfist no lado dela spammando “Você está brincando comigo só pode” e ela não olhou pro lado nem percebeu, muito menos depois que carreguei o soco a menos de 2cm dela

Com os que eu jogo tenho certeza que não Doomfist dependendo do mapa e do time jogo solo player e team player, Zarya só tinha graviton meme antes de me acostumar com a redução do tamanho dele, e suporte prefiro escolher a cura por target uma pessoa que perdeu 1-2 barras de hp não tem prioridade qt alguem bem low quase morrendo

Umas 10hrs com no minimo 2 personagens de cada role já resolveria porque o jogo limita a pessoa a só jogar no lv 25 pra ter experiência, podia limitar tambem pra pessoa poder saber o minimo pra jogar em cada role

Está acontecendo o que eu previ, carinha que é main tanking, vai ficar dando queue em suporte e dps porque não liga pro rank ali, só liga no de tank.

Quando sugeriram o 222, imaginei, vai ser um queue apenas, ae no jogo quem pegar primeiro, pegou, e não conseguiria pegar o 3º dps por exemplo.

Ae fui ver os 3 queues, imaginei, que merda, mas pelo menos o MMR deve ser calculado diferente e o PBSR alterado, que nada, mesmíssimo lixo, só que com mais possibilidade de troll.

Mesmo esse beta não valendo nada ainda, desinstalei o OW porque não tem condições, daqui 15 dias reinstalo só pra fazer a MD15.

E parabéns Blizzard conseguiu trollar mais uma vez, não tá acertando uma nos últimos anos.

Nao e’ exatamente esse o proposito? Saber o seu nivel em cada role pro matchmaker te colocar em partidas que voce nao vai atrapalhar?

Ainda esta no comeco, eu ainda pego muita gente sem ranking nenhum. Imagino que depois do beta as coisas se acertaram, isto e’, vai jogar Tank ouro, com DPS ouro, com suporte ouro.

Antes podia ter no time 4 pessoas que eram main DPS e ai eles caiam pra tank/suporte pro pressao do time, so’ que nao saibam jogar. Na pratica se o time todo era ouro, essa pessoa podia ser prata/bronze naquela role que ela foi forcada a jogar.

1 Curtida

Nao faz sentido. Se o cara so’ liga pra tank, ele vai dar queue em tank. E’ o oposto do que voce falou, nao? Ele nao vai dar queue pra suporte/DPS ja que ele nao liga pra esses roles.

Nas md15 ate entendo que vao dar queue em tudo, mas depois… acho que nao faz sentido. Pra que o cara vai se estressar em dar queue em suporte/DPS se ele NAO quer jogar isso?

1 Curtida

Assim como acontecia antes, vai dar queue pra aprender a jogar a role, pra trollar, pra brincar com o amiguinho bronze e etc…

Não vejo problema nisso, cobre da Blizzard um sistema de classificação decente e quem for ruim cai no elo que merece.

O maior problema da Blizzard nunca foi meta 6 Dps ou troll e sim o sistema de classificação, mono hero, gold medal, jogar arcade que definiam o elo do jogador, no arcade o jogador ficava com MMR indefinitido diferente do quick play que era ajustado no desempenho em cada partida até pegar lv 25
Quem era mono Symmetra, Torb, Sombra e Mei a 1 anos atrás com o sistema quebrado de balanceamento pegava 1-2 elos maior doque merecia porque cada vitórias esses heros ganhavam 50-80 SR e perdia quase nada, independente de não ter isso o elo se manteve principalmente se a pessoa só joga pra não levar decay

Pra mim isso tá ótimo. Se o cara é main tank platina e como DPS é prata… que jogue com tank/suporte prata/bronze quando nao estiver jogando de tank. Perfeito. Agora precisa ver se vai ser assim mesmo quando a próxima temporada começar (depois das md15).

1 Curtida