Não consigo postar e responder no Discussão Geral

Já faz VÁRIOS meses que estou com minha conta registrada e até agora, o único fórum que consegui usar foi o Suporte Técnico depois de meses, eu gostaria muito de discutir com os jogadores de OW sobre nerfs/buffs, ideias para novos heróis e skins <3 e outras coisas (Fim da história triste). Então, eu gostaria de saber se tem como muar isso ou se eu tenho de fazer algo… por favor…

1 Curtida

Limpar o cache e os cookies - Computador - Ajuda da Conta do Google tenta isso aqui :slight_smile:

Você comprou Overwatch?
Se comprou Overwatch para PC use a conta que tem ele comprado.
Se tem Overwatch para console, precisa conectar a conta do console com a Blizzard para liberar seu acesso.

O fórum é apenas liberado para quem adquiriu o jogo. Quem não tem o jogo pode no máximo postar no fórum de suporte técnico para eventuais duvidas sobre o jogo.

Obrigado pela dica ^^

[Mais tarde]

Eu já conectei minha conta PSN na minha conta da blizzard e ainda sou incapaz de postar e responder no discussão geral, só espero que eu não precise vincular minha conta (se as duas contas se fundissem até que estaria okay pra mim), o que eu devo fazer?

É necessário para liberar o acesso ao fórum.

Tente entrar em contato direto com o suporte da Blizzard. Pelo seu perfil realmente mostra a conta da PSN vinculada. Se ainda não tem o acesso, verifique com o suporte se não existe nenhum problema na sua conta do fórum.

Olá KoriYL!

Dei uma olhadinha aqui e vejo que o seu acesso ao forum Geral está bloqueado devido ao Controle Parental que está na sua conta Blizzard.

Para resolver isso será necessário configurar o controle para permitir usar os fóruns.

Só é possível postar neste fórum pois é o de ajuda técnica.

Espero que isso ajude!