Não consigo comentar no fórum

Eu tbm fiz isso no fórum americano e funcionou, já nesse n tá funcionando

1 Curtida

Se eu vi certo, meu nível é 0, hahahaha

Socorro gente, já fiz tudo isso de deslogar etc… mas não adianta.

So pode ser boicote com quem joga nos consoles (teoria da conspiração)

Mas vocês repararam que era nos 4 que mais comentava/flodava nos tópicos, o meu tópico se tornou realidade, o fórum morreu.

Blizzard concerta isso se não vou expor vcs na internet

Gnomo teu ícone tá aparecendo para mim, o Doomfist de óculos

Pessoal do console já sofre com a falta de atenção da blizzard, agr essa dos jogadores de consoles n poderem comentar nos fóruns tá foda hein

1 Curtida

Sim, o Pokiz acaba de comentar no meu Post sobre a Ana e não posso nem responder. Estou sofrendo.

Minha teoria, com a chegada do evento de verão, a Blizzard estar tirando a nossa voz, (que somos os mais críticos) para abafar que só vai ter Lúcio ball . Porque se tiver só isso, já tenho no mínimo 4 post para criar reclamando do evento e das Skins (teoria da conspiração).

Pode confirma se é isso mesmo? Que tenho nível de confiança de 0

Eu não posso fazer comentários em sequência, a Blizzard me barra, mas vcs conseguem fazer isso, ohhh Blizzard quero poder comentar em sequência (será que tem alguma coisa haver com o nível de confiança?)

Eu tbm queria tirar uma duvida com o pokiz, mas o suporte da blizzard parece adorar tirar a liberdade dos jogadores de console

Sim.

Postem mais teorias da conspiração, ta interessante esse papo.

Eu ja vi gente dizendo que level 0 é pra quem não tem o jogo, e só da pra postar no suporte técnico. Sua conta bugou legal.

1 Curtida

Minha conta tá normal e n consigo comentar em discussão geral :expressionless:

Tenho jogo no console, com essa conta vinculada.

Como que aumentar o nível de confiança? Tipo sou bastante ativo no fórum

Eu acho que deve ser algum bug mesmo. Eu até achei que fizeram isso para bloquear os jogadores de consoles comentar em lugares com discussão de PC, mas não faz sentido se podemos comentar no Procurando por Grupo (PC). Vou tentar abrir um ticket no Suporte técnico

1 Curtida

Isso aumenta pelas horas de leitura, tópicos criados, tópicos comentados etc.

Mas pode ser isso, vai que só esqueceram de bloquear nessa parte (teoria da conspiração).

Todos os jogadores de consoles estão “banidos “ do discussão geral??? Vou expor a Blizzard na internet, quero um parecer sobre isso.

Se fosse só na minha conta até tudo bem, mas é com varias pessoas.

Eu participo do fórum e sou ativo faz tempo, e estou com nível 0, complicado.

Se a teoria da conspiração estiver certa é por causa do evento, que só vai ter Lúcio Ball, para não ter reclamações, mas peço a todos os jogadores do PC, se for so Lúcio Ball, reclamem bastante.

#JustiçaAoConsole

Também somos gente

Militei

1 Curtida

Acalme-se, já reportei para o CMs sobre esse problema. Creio que no máximo segunda algum blue deve dar alguma resposta sobre isso, ou pelo menos eu devo ter alguma informação do que pode estar acontecendo. Para a alegria (ou não) de vocês.
Deve ser alguma alteração no fórum que pelo jeito mexeu nas permissões de quem tem contas do console. Mas até ter uma resposta oficial não vamos nos precipitar.

A apenas responde as duvidas que alguns levantaram: Todos tem permissão para postar nos fóruns de Suporte Técnico, ou usarem o suporte da Blizzard. Isso vale para qualquer conta criada, inclusive que não tenha nenhum jogo comprado. Exatamente para quando acontecer algum problema assim ter onde reportar e recorrer.

Ou tudo isso pode estar acontecendo pois deixaram o estagiário cuidado do bloqueio no fórum e ele esqueceu de bloquear o povo do console aqui no suporte… :thinking:
Pensando bem, agora aquele tópico do fórum secreto faz sentido.

3 Curtidas

Estamos calmos, só criando teorias da conspiração, espero que seja um bug passageiro.

Aguardaremos anciosos pela segunda, para ter algum parecer.

Que tópico do fórum secreto? Curioso.

Olá a todos!

Sinto que estão com este problema. Vocês, por acaso, trocaram o nome de suas contas recentemente? Se não foi recentemente, gostaria de saber quando foi a última vez que logaram na conta pelo site.

Pergunto pois o perfil de todas as pessoas afetadas está com um nome diferente do que mostra nos seus posts. Então pode ser que o vinculo com o sistema da Battle.net está falhando. Tentem logar nas suas contas, vinculem a conta do console novamente com o sistema da Blizzard e depois desloguem completamente dos fóruns e testem novamente. Veja se isso resolve o problema aqui nos fóruns.

2 Curtidas

Já tentei fazer isso e não funcionou. Não troco de nick há muito tempo e bem antes de logar no fórum

EspreitaFera,

Poderia tentar trocar a senha da conta da Blizzard?

Eu troquei a senha e estou na mesma situação dos outros, com a troca da senha nada mudou. Esse mesmo problema ocorria no fórum americano, mas assim que eu desloguei e loguei novamente o problema foi resolvido. Aqui não.

Oi,

Troquei a senha e continua a mesma coisa

Nunca troquei de nome. Fiz tudo que você pediu e troquei a senha e nada.

Agora quando fui nas configurações pelo fórum, lá apareceu dizendo “que não tem nenhum jogo associado a essa conta”. Só que quando vou no PS4 diz que estar associado a essa conta, tanto se tu for no meu perfil de cerreira pelo fórum vai da no meu perfil do PS4. E se eu mudar o ícone de carreira no meu PS4 muda também aqui.

Uma dúvida como que faz para deslogar da conta vinculado no PS4? Tem como ? Aqui não consegui.