Não consegui terminar uma sequer partida hoje

Hoje tentei jogar overwatch, mas sem sucesso nenhum… Estou p*** da vida porque a internet está boa, consegui jogar os outros jogos tranquilamente, mas o overwatch simplesmente não ia, a mensagem que aparecia era que tinha perdido a conecção mas não caiu a internet momento algum, por conta disso, fui penalizada em 12 partidas com menos 75% de xp… Isso é muito revoltante, eu não sai de nenhuma partida, o jogo simplesmente não ia… Se apartida demora se mais de 5min caia… Ms ajudem ai por favor… Ta na época do Halloween… Quero as skins…

Olá Halia!

Nesses casos, recomendo você testar os servidores no BOT de treinamento, se o seu MS estiver bem alto. Saia do jogo e volte, até ficar com pouco MS, isso pode lhe ajudar. E nesse período da atualização, começou a ter esses problemas de desconexões mas temporárias, recomendo você liberar de IP, renovação e limpeza de DNS. Bem, eu tenho uma dica que pode te ajudar com problemas de conexão nos servidores em geral, evitar problemas de entrada: configuração de roteador e de portas do firewall

Me desculpe, eu havia duplicado o link errado :frowning:

Fiz o possivel para jogar, e hoje ainda continua o problema… Ja cai 3 vezes… Desinstalei ele porque estou com medo de ser banida ou receber qualquer outra punição, por atos que não são de minha culpa… A mensagem que aparece é "A conexão com o servidor foi perdida (LC-202)

Obrigado pela informação, sem saber qual era o código não tinha como ajudar. Nesse caso, recomendo você seguir os passos do artigo Código de erro LC-202 - Blizzard :slight_smile:

Estou com o mesmo problema. E até agora não consegui resolver, já fiz de tudo, jogo no xbox one, não sei mais o que fazer e estou ficando irritado.

Olá galera.

Espero que for a este problema esteja tudo bem com vocês.
Lamento que este problema está causando problemas na hora de jogar.

Gostaria de informar que isso é algo que já estamos investigando e estamos fazendo tudo dentro do nosso poder para resolver isso o mais rápido possível.

Agradeço a compreensão de todos.