Não aguento mais jogar com Argentino

Fora que o número de hacks aumentou exponencialmente desde que os “hermanos” vieram pra cá. Coincidência?
Quase todas as Zaryas que peguei estavam de aimbot. Agora em vez de relaxar e jogar tenho que perder meu tempo, ir até a ferramenta replay, gravar a partida na visão do cara pra mostrar SEM SOMBRA DE DÚVIDA que o cara tava de hack, editar o vídeo, hospedar no Youtube, mandar o link pra Blizzard por e-mail…

Só de sexta pra cá já gravei 3. Acho que deveríamos abrir uma petição online pra tirar eles daqui, sério mesmo.

9 Curtidas

A junção dos servidores foi por conta da falta de players, principalmente em high elo.

2 Curtidas

Essa é a melhor parte. Ta demorando bem menos pra achar jogo dando queue 3400, e eu to vendo mais mestre do que antes.

1 Curtida

h ttps://imgur.com/a/21y1iYL
(Tirem o espaço)

Nunca tinha visto um jogo desses antes. Tirando a toxicidade tanto dos brasileiros quanto dos gringos, o jogo está bem melhor agora.

1 Curtida

Eu jogo apenas a um ano mas essa junção foi bem desanimadora.
Por exemplo não consigo nem avisar de um flank porque a pessoa não entende o que estou dizendo; na europa usam o ingles mas aqui na america do sul é inviavel fazer o mesmo.
Se voce tenta se comunicar com o cidadão ai então leva um insulto.

No final, as partidas caíram bastante de qualidade. A tal ponto de não ver avanço e considerar desistir desse jogo… o que é uma pena porque realmente gostava do Overwatch :disappointed_relieved:

4 Curtidas

Pelo amor de deus, separem de novo. É inviável jogar com os argentinos, eles são completamente tóxicos, não têm um pingo de espírito esportivo e a barreira linguística é muito complicada. Em 99% dos casos a única coisa que eles fazem é chamar você de macaco e ignorar qualquer call que você tente passar.

Completamente desanimador, joguei na sexta e não tive coragem de entrar desde então de tanto estresse

7 Curtidas

krl, o maximo que eu peguei foi media 3400. Foi disputada?

Tirando o povo que se recusa a ouvir, dar call simplificada deve ajudar o problema. Só gritar o nome de algum personagem pro time focar no meio da fight ja ajuda bastante.

2 Curtidas

Sem comentários cara, simplesmente sensacional. A partida teve 4 rounds, a gente acabou perdendo, mas sem comparações com as partidas 2700 que eu costumo pegar hahaha. Essa foi muito disputada, parecia nível OWL ehuheuehuhe

EDIT: Queria falar nada não, mas tinha nossos amiguinhos argentinos e chilenos dos 2 lados nessa partida. Não sei pq essa pira que BR tem com argentino, BR é tão tóxico quanto.

1 Curtida

As partidas 3200~3400 na minha outra conta estavam boas também, todos se comunicando em inglês e tentando jogar igual gente, mas abaixo disso fica impossível de jogar, gente com chat mutado, gente trolando de mono pick, não aceitando call nem de target.

2500 a 3000 as únicas coisas escritas no chat são, rage e insultos, mais de 75% das partidas que eu joguei alguém foi chamado de macaco.

5 Curtidas

Finalmente alguém disse isso. :raised_hands:

3 Curtidas

No dia que Brasileiros o chamarem os outros macaco com a frenquência que os Chilenos e Argentinos fazem vou concordar com você.
Atitude muito progressiva da sua parte, você estão de parabens.

8 Curtidas

Argentino consegue ser mais tóxico que brasileiro. Eu pensava a mesma coisa que você quando eu jogava cs, ia numa de “ah, qualquer coisa é só mutar e boa”, mas não é, ainda mais no overwatch, em que você precisa do resto do time pra TENTAR jogar.

É uma pena, eu gostei bastante dos 3 dias que a gente teve de jogar com role queue e sem argentino, mas desde sexta eu não to nem com vontade mais de jogar. 10 partidas, 8 me xingando, não importa a role.

Se estiver ainda estiver duvidando e pensando que eu que sou xenofóbico, joga umas 50 partidas no competitivo lá pelo platina/diamante tentando se comunicar com o time, tentando dar call e tudo mais que você vai sentir qual é o problema na pele

7 Curtidas

Até exclui meu post depois de ler isso.

foi pior erro que blizzard fez nao da
os hermanos sao toxicos racistas
nao cooperam nao entende nada e comunicaçao ferriou tudo
parabens blizzard.

nos temos que nos unir para mudar isso vamos continuar com topico fazer campanha no facebook no twitter manda email pq nao da mais CHEGA volta o server deles

5 Curtidas

Bom, cada um com suas experiências, não é?

Em todo o meu tempo de OW, tive muito mais desprazeres com brasileiros (terríveis, por sinal) do que com outro país.

Mas tudo bem, desrespeito é desrespeito, independentemente da nacionalidade.

1 Curtida

Nós brasileiros chamamos nossos amigos argentinos e chilenos de ‘‘boludos’’ com certa frequência. E da mesma forma que ficamos pilhados com ‘‘macaco’’, eles também ficam pilhados com ‘‘boludo’’.

4 Curtidas

A cultura deles é diferente da nossa
tem a rixa histórica
eles falam outra língua o jogo precisa de comunicação constante ele não comunicação só xingam
ele nao cooperam em nada no jogo
e ele tao com ping algo oque é ruim pra eles e para nos as rotas internas da america do sul sao muito ruims
E pra quem ta defendendo eles falando que br tb é toxico eu concordo ate porém
eu parei o dota 2 por causa deles mesmo motivo daqui
cs eles jogam nos nossos servidores mas se vc jogar em algum servidor deles eles ao ver seu ip te dão ban automático ou se descobrierem que vc é br
tem servidores que tem no nome BR= BAN ou BRAZUKA = BAN e no BF4 mesma coisa entra no server deles era ban na hora
r6 tb zoaram o jogo
posso citar varios e varios exemplos
agora blizzard que matar esse jogo tb?

4 Curtidas

Tanto Br’s quanto argentinos são crianças quando o assunto é toxidade, experimente jogar em um servidor Polonês ou Russo e vcs verão o inferno que é aquilo.

3 Curtidas

olha o exemplo que bizarro… é pq eu vou quere ir num server russo jogar com 900 de ping ne… aff e pq eu falo russo tb

3 Curtidas

Não falo de Ow em especifico, mas tem jogos que o servidor é internacional, então vc vai encontrar esses tipos de anomalias por lá.

2 Curtidas