Níveis de indicação - 2020

Eu tô por fora do assunto (em pleno 2020) por isso vou perguntar, inclusive, vou até pedir desculpas caso esse tópico tenha sido criado em alguma outra ocasião.

COMO PELO AMOR DE DEUS VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM AS BAIXAS DE NÍVEL DE INDICAÇÃO? Eu já perdi a conta de quantas vocês fui rebaixado do quarto pra terceiro por que alguém atoa, de má fé, que me denunciou, ridículo. O cara te denuncia por qualquer coisa e você simplesmente caí, isso e normal ?!?!?

Me ajuda aí, Blizzard, minha depressão até grita desse jeito, plmds.

Não sabia que o motivo principal de cair a indicação era por denuncia… pensava que era só por tempo por não receber constantemente indicações mesmo.

2 Curtidas

Não sei se denuncia faz o nível de indicação cair, o meu geralmente cai quando eu fico algumas partidas sem receber indicação ou quando eu saio de alguma partida no meio.

Nível de indicação não cai com denúncia ou inatividade no jogo (você não entrar no jogo não interfere no nível de indicação).
Ele cai só em caso de punição ou se você não receber indicação mesmo à medida que joga.

1 Curtida

Eu fico sempre entre o nível 3 e 4. Nem crio mais esperanças de chegar ao 5.
Se não me engano, derrotas e ficar sem indicar as pessoas também afetam isso.

2 Curtidas

Não sei pq liga tanto pra isso, só serve pra dar umas caixinhas durante o mês e mais nada, tirando isso é só ilusão, o que eu vejo de cara tóxico com indicação 4. Tudo que a blizzard faz como “recompensa” não tem sentido e significado algum, Golden Gun é a prova disso, qual objetivo daquilo? só serve pra atrapalhar competitivo dos outros.

2 Curtidas

o sistema de indicação foi muito mau desenhado, nem perco mais meu tempo tentando aumentar ele

2 Curtidas

Também acho que já deveriam ter removido isso. Eu só indico mesmo para ganhar 150 de exp por partida.

3 Curtidas

Então, o sistema de indicações atualmente possui muitos problemas e tá cheio de bugs que facilitam a perca. Antes de eu atingir o nível 5 de indicações, eu sofria o mesmo que vocês, eu toda hora decaia do nível 4 para o 3 mesmo ganhando bastante indicações. Eu sem querer descobrir que existe um bug muito desconhecido pela comunidade, eu sempre falei desse bug aqui. O bug que faz você perder o seu nível de indicação é relacionado a velocidade que você sai de uma partida, o sistema não considera a partida “completa” se você sair antes de aparecer pra você votar em algum cartão de jogador. Ou seja, se tu sai antes, o sistema penaliza você removendo as suas indicações.

Muitos pensam que o decaimento dos níveis 5 e 4 são rápidos, mas não é tão extremo assim. Depois que descobrir esse bug e comecei a sair durante a tela de votação, o meu nível 4 parou de decair e mesmo tendo desconexões, o meu nível 4 ainda continuo. Continuei fazendo isso durante 2-3 semanas e cheguei ao nível 5.

Mas se você quer realmente manter seu nível de indicação alto, você tem que sacrificar em jogar com grupos de vários amigos :neutral_face:

1 Curtida

Já sofri uma vez uma queda no nível de indicação de 3 para 2 e isso após receber 2 indicações ao final da partida onde eu havia perdido.

De um jeito ou outro parece que derrotas também impactam no nível de indicação, ou me enganei?

A indicação cai por inatividade, o nível de indicação é um média das indicações por partida, ou durante n partidas, se você não consegue manter a média, tu cai, isso é o que eu percebia quando eu jogava.

1 Curtida

Para que isso serve em 2020 mesmo?

3 Curtidas

Eu gosto porque fica bonitinho. kappa

Acho que a maioria nem deve saber que basicamente foi criado para ser usado como filtro na LFG (e que ninguém mais usa, cry). Uma ferramenta tão bacana e não usada, sad.

A indicação era para ser algo extremamente útil, mas as pessoas usam errado. Aí encontramos pessoas tóxicas/troll com nível 4…5 porque simplesmente joga bem. (?) nice

1 Curtida

No Xbox nunca vi muito brasileiro nos níveis 5, só vi 2 até hoje. Eu até gostei deles pq não são tóxicos com os outros e cumpre com o objetivo do sistema.

Mas tem uma coisa que vc tá realmente certa, o povo usa indicação aleatoriamente pra receber o xp extra, principalmente em eventos.

1 Curtida

Não influencia não, o que pode fazer vc perder é ficar sem receber uma média de indicações por partida.

Nível 4 exige 2 indicações por partida.
Nível 5 exige 3 indicações por partida.

Ao sair de uma partida não completada, você perde somente 5 indicações e não 50 como muitos pensam.

2 Curtidas

O nível de indicação era bom quando as caixas vinha de evento, hoje já não faz diferença. Eu passei dias no nível 4 tentando subir para o nível 5 mas acabei caindo para o 3, isso porque nunca abandonei uma partida sequer e nem deixei de fazer minha obrigação com a função que escolhi.

2 Curtidas

Você fica quitando das partidas né?