Não sair do Bronze 5

Meu problema com o Overwatch 2 é o seguinte, Já fiz a minha ‘‘MD7’’ nas funcoes Tank e Suporte, e no DPS eu ganhei as que joguei, desde que lancou o OW2 joguei principalmente com um amigo meu que jogavamos desde o OW1, no suporte e no tank caí bronze 5, oq achei estranho pois ganhei todas as partidas de tank e perdi apenas uma no suporte, mas tudo bem, segui jogando, pois o jogo está divertidissimo, aí fui e joguei mais de suporte, e joguei mais 14, ganhei mais 7, continuei no bronze 5, joguei mais as outras 7 e continuei no bronze 5, esse é o problema que eu queria relatar

5 Curtidas

to com o mesmo problema ta estou indo para 22° vitoria, sendo a 8° seguida sem derrota e continuo no bronze 5

2 Curtidas

eita… eu acho que é bug mesmo isso, não faz sentido ganhar 7 seguidos e continuar no mesmo rank

1 Curtida

eu to com msm problema fiz minha md7 de suporte e cai bronze 5 achei estranho que um amigo meu caiu prata 5 e conta dele e nova e a minha e desde o 1 mas tudo bem, vim subindo muito mais muito devagar e travei no ouro 5, ai começou esse “bug”, fiz a md7 continuei ouro 5 ai fiz de novo fui pra ouro 4 ai fiz de novo e continuei ouro 4 sendo que não to perdendo tantas pra continuar no msm rank do elo

Carai o pessoal se recusa a ler… você estar no Bronze 5 é um bug que foi corrigido hoje

acabei de ganhar 7 seguidas e continuo ouro 4, essa e a correção que vc disse que eles fizeram D101AN73?
detalhe sou sup e ganhei as md7 com maior cura que o meu outro suporte nos jogos

O Bug é só pra quem está stuckado no Bronze 5, se está stuckado no Ouro 4, bem provável que é falta de dedo mesmo…

e oq vc me diz sobre grão mestre travado em ouro? pq tem jogadores que eram grão mreestre e não tá subindo de elo e travado igual eu

Você era um grão-mestre? Se você era platina ou diamante no OW1, já era esperado que o jogo te colocasse em rank mais baixo (blizzard mesmo disse).

To com o mesmo problema. Já venci 2x uma sequência de 7 vitórias mas o ranking permanece o mesmo. Continuo no ouro 5, mesmo estando bem longe das 20 derrotas.
Cansei já de me virar pra vencer essas partidas e a classe do elo não mudar.

3 Curtidas

Eu completei as 7 vitorias 6 vezes como suporte! Sendo que cheguei até a bater 13 vitórias seguidas, e toda vez que completava as 7 vitorias eu permanecia no mesmo tier!!!
Estou revoltado com isso, pois mesmo de suporte sou sempre top cura e as vezes até dano da partida, taxa de vitória sempre acima de 70% e mesmo assim não sobe! está desanimando muito de jogar por isso, é um BUG gravíssimo e eles não arrumam.
Tem amigos que eram grão metre e também estão com o mesmo problema em ranks diferentes, antes era só o bronze 5 agora são vários, que não importa o que faça, não sobe!

1 Curtida

To com o mesmo problema, ja fiz 3 “md7” e meu elo continua Bronze 5.

1 Curtida

Chega a ser bizarro a gravidade desse bug, principalmente tendo em vista o lançamento do jogo 2 e a quantidade de novos jogadores que entraram nesse novo momento do game. Eu, como um desses novos, me sinto completamente desmotivado a continuar jogando (embora tenha se mostrado um jogo muito divertido) a querer consumir cada vez mais o jogo.
fiz 7win 5lose na md7 e o elo permanece o mesmo. O próprio sistema de rankeadas do jogo já é bem desgastante, com o “auxílio” desse bug, só torna a experiência mais frustrante ainda :confused:

1 Curtida

to com o mesmo problema, cade a blizzard pra dizer alguma coisa???

2 Curtidas

Mesmo problema, terceira vez que termino a md7, e continuo prata 5, todas as partidas top em kill, mira acima de 50% e por ai vai, acabei de terminar outra md7 e continuo prata 5 isso ta mt errado, blizzard vai perder mt jogadorws por causa desse sistema de ranked ridículo

Eu to tendo um problema diferente, eu ganho as 7 partidas, ele me da meu Elo, então volta novamente para fazer as 7 partidas, toda hora sai um elo diferente.

Não sabia que tinha esse bug do bronze 5, mas agora estou achando que meu sup tá com algo similar.

Estou travado no Ouro 5. Já ganhei 14 partidas (devo ter perdido umas 4 no meio), geralmente top healing, fazendo mais heal que os outros sup tudo junto), e nada.

O mais engraçado é que só faço jogo bosta de dps e fiquei ouro 2.

pessoal, isso nao tem solucao mesmo? nao consigo sair do BRONZE 5 … ganhando varias

Eu já tenho 384 vitórias e continuo Bronze 5 :smiley:

Tem que ver as derrotas e como você se porta nas vitórias. MMR atualmente é algo extremamente valioso