Não recebi meus tokens

Eu não estou recebendo meus tickets da overwatch league, eu assisti as ultimas lives inteiras, e não recebi nada, mais de 5horas para nada. Tem como receber um reembolso? Ou alguma coisa assim? Eu assisti as lives no site e logado, e nada dos meus tickets.
Já tentei logar e deslogar. Quero meus tickets

3 Curtidas

to com o mesmo problema, mas quando assisti pelo app funcionou. lendo aqui no forum também vi pessoas falando que so funciona pelo app.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema, assistido pelo app da Overwatch League logado, também interagindo. Até t stei deixar aberto a página da Overwatch logada, mais o app, mais o YouTube (vinculado corretamente na página de configuração da Blizzard) tudo bonitinho e nada de Tokens. Outro dia bloquearam um postagem minha para moderação, não tinha dada de tóxico ou ofensivo a outros players, apenas a descrição de uma análise das minha últimas dezenas de partidas mostrando que que algoritimo de Matching Making pode ser bem desonesto para forçar engajamento. Digo isso porque se os Tokens não estiverem disponíveis para o Brasil, se esse for o motivo de não recebermos, não foi dito claramente em lugar algum, o que mais uma vez me fará ter a sensação de desonestidade da empresa para forçar engajamento