Não recebi as recompensas completamente da owl

Boa tarde, eu assisti todos os dias dos playoffs da owl, desde o inicio do watchpoint ate o fim (sei que o watchpoint não conta) e não recebi as recompensas completamente, vi as finais e o reprise também e nada das skins.
Edit: Eu assisti tudo pelo proprio site da owl logado e vinculado.
Edit 2: Pra mim, pelo menos, ontem chegaram as recompensas das horas assistidas

5 Curtidas

recebi parcialmente umas coisas, isso que era pra esse patch corrigir isso

2 Curtidas

eu assisti pelo youtube e nao ganhei nada

3 Curtidas

Somos dois, assisti pelo Youtube tbm, mais d 48 hrs e não ganhei nada. Me certifiquei q estava tudo nos conformes pra não dar problema, e mesmo assim não ganhei nada.

1 Curtida

Eu recebi skin da Kiriko e Rainha Junker de 2h mas não recebi da Sojourn de 1h, o spray de 30min Grande Final 2 não recebi, já o Cartão de Usuário Pulse Pistol eu cheguei a receber.
Assisti todas as Lives e Encores, totalizando mais de 90h, só recebi recompensas dos Playoffs de até 15h e apenas 50 fichas.

Já mandei ticket e simplesmente me responderam:
‘‘Não podemos ajudar com fichas de OWL’’

Parabéns, Blizzard.

1 Curtida

Pelo menos no fórum americano tem bluepost “explicando” que ainda estão trabalhando para resolver isso.

Mas é isso, empresa indie com jogo free tem dessas coisas. Só nos resta esperar, e quem puder compra as moedas do game que a empresa está precisando. :clown_face:

3 Curtidas

E aí, gente? Ganharam os prêmios?

Eu ainda não recebi as skins da soujorn e nem todas as fichas, meu deus quero comprar aquele roupa da Brig :frowning:

2 Curtidas

Tá brabo. Pra mim faltam TODAS as fichas das Finais e a skin da Soujorn. E nem a vinda da 2ª temporada resolveu.

1 Curtida

Pra mim também! Já tem meses eles enrolando a gente afff

Eu ainda estou na mesma, assisti tudo e não recebi praticamente nada.

to na mesma situação

Éu assister as 6h00 na twitter tv e ganhei e resgantei! mas nao recibir no jogo fiz tudo certinho

Hoje terminou de cair pra mim, só faltava a skin da Soujorn, cai hoje, graças a Deus! As fichas pensei que iriam ter mais, mas ganhei 400, já deu pra comprar uma roupa e peguei mais uma por 54 reais. Espero que das próximas vezes eles não enrolem tanto para dar esses itens.