Não recebei parte dos tokens e skins da OWL PERKS 2022

Eu assisti mais de 30 horas da OWL 2022 PERKS e as finais, e não recebi todos os tokens e skins correspondentes ao período.

Estava logado e conectado conforme orientação, visto que recebi parte dos tokens e skins, mas depois de 18 horas até as 30 horas e os itens da final eu não recebi.

Aguardei até o dia 15/11/2022 conforme orientado no 2022 OWL Playoffs | The Overwatch League.

Hoje 16/11 ainda não caiu mais nada na minha conta referente ao evento.

No aguardo,

2 Curtidas

Vão distribuir tudo no patch de amanhã: Regarding Our Mid-Season Cycle Patch - General Discussion - Overwatch Forums

This delay also impacts the delivery of Overwatch League Viewership Incentives & Perks from the Postseason matches during the period between Oct 30 - Nov 4

1 Curtida

Mesma coisa comigo… Eu assisti pouco mais de 6 horas e só recebi 15 créditos (3 horas) e nenhuma skin… Tomara que amanhã eu receba igual o amigo aí em cima falou

Recebi como se tivesse assistido 1 hora (5 moedas) e assisti todos os dias e a final toda… Blizzard está de sacanagem…

Literalmente a mesma coisa comigo, e pior que nem consigo mandar um ticket pra Blizzard pedindo pra corrigirem o erro

E aí gente, receberam as recompensas?

Não, recebi apenas 15 pontos e as skins da liga… talvez nem tenham sido todas mas eu só queria meus pontos para tentar comprar a skin do doom

1 Curtida

Eu ainda não recebi skin da soujorn e restante das fichas!