Não liberação do OW2 pacote observatório

Como informado pelo suporte tecnico, neste link

hoje dia 28/06/2022 seria o dia em que liberariam o OW2 para os compraram o pacote observatorio, mas até o momento não tenho nenhuma posição sobre isto. Por favor preciso de uma posição paguei 40€ e estou me sentindo enganado.

As atualizações etc tendem a ocorrer num horário mais tarde. Próximo as 17-19h se não estou enganado. Vide o horário onde se inicia e termina os eventos. Já que o lançamento é mundial, se não houver um horário oficial GMT, é melhor aguardar antes de postar no suporte, pois pode acabar atrapalhando problemas técnicos reais.

1 Curtida

Estou na expectativa aqui também, venderam o produto com a promessa é até agora nada, quem que ser juntar pra denunciar ao PROCON?

então manos, nós temos uma respostam sim, que foi dito por eles as 15H no horario de brasilia, porem ainda não sei como baixar o game, nem como liberar o acesso.

É muito caro o que está sendo um pago para um game que será de graça. espero que eles deem um jeito nisso, ou vou ficar MUITO insatisfeito e vou utilizar dos meus direitos de reimbolso por propaganda enganosa.

1 Curtida

Tô na mesma stuação, 20:52h e até agora nada.

Não comprem pra jogar com 180ms de ping… é tortura… não compra!

1 Curtida