Não jogue senão souber seu time agradece

O problema é que eles não resetam o competitivo, eu sou Main Suporte ± 3200, e fazendo as MD5, caí 3100 e pouco nas três filas.

O MR das 3 filas será semelhante ao que você tinha na ranked “padrão” (antes do 2-2-2). O Kapplan falou que será diferente, um elo pra cada role, mas se você fizer o teste vai ver que isso não funciona direito, você vai cair literalmente no mesmo elo nas 3 roles mesmo se jogar muito bem ou muito mal em cada uma delas.
Essa “role queue” é o que muitos suspeitavam que seria: A última carta da Blizzard pra acabar de vez com o GOATS.

Entendi, a verdade é que o Overwatch não é atualizado pra gente que comprou o jogo full price, e sim pra Overwatch League.

Sim, focaram o competitivo do jogo e abandonaram o público casual com eventos repetidos e conteúdo a cada 4 meses no mínimo

1 Curtida

Realmente - eu calibrei exatamente no mesmo nível, ai fui subindo aos poucos.

Porém, diferente de como era (subia/caia nas 3 roles), se eu calibrar por exemplo: 2700 - tank e 2600 - DPS e tentar subir essas roles (sendo que, não sou main em nenhuma delas) muito provavelmente, cairei.

Ou seja, se eu quiser só fazer as md5 em cada uma, ok… Mas se, eu tentar subir (e ganhar mais pontinhos) provável que eu acabe parando onde eu deveria estar. bronze em DPS

Acho que a ideia (além de acabar com o GOATS) é também expor como o jogador é em cada role (até para ele mesmo ter uma noção). Eu por exemplo, não sou diamante (e muito provavelmente nem platina) em DPS, mas até aí, meu perfil indicava que eu era uma jogadora diamante.

Claro, é exatamente esse o propósito, jogar o competitivo com classes que não sabemos apenas para pegarmos pontos pra goldengun.