Não existe mais a opção de reportar por FALTA DE TRABALHO EM EQUIPE

Blizzard, você come capim? (só falando assim mesmo)

Removeram a opção de reportar jogador por falta de trabalho em equipe. Ou seja, oficializaram o “o jogo é meu eu jogo como quiser”. Parabéns.

1 Curtida

Com o novo patch veio essa mudança.

2 Curtidas

Eu faria somente uma alteração… não são todos os devs que são desta forma.
Está mais do que claro para qualquer um ver que a equipe do OW, embora tenha feito um jogo bom, não sabe analisar e prever o resultado de mudanças feitas no jogo.
Os caras são “burros como uma porta”.

Em outras palavras:

Deviam estar recebendo uma enxurrada de report de falta de trabalho em equipe por causa dos trolls, torb no ataque e one trick player e pra não ter que lidar com isso removeram a opção.

1 Curtida

Enxurrada de report de falta de trabalho em equipe feito de um jeito relaxado, fraco na verdade. Eu não defendo amiguinhos, já vi usarem esse report de forma inadequada (contra quem joga de offmeta, contra low level que não tinha nada a ver com a derrota do time, contra suportes que fizeram de tudo para ajudar o time, etc.)
Enfim, com a chegada de evitar jogador, essa opção não precisará existir.

5 Curtidas

Como se evitar míseros 2 jogadores por semana fosse resolver alguma coisa.

O problema é o que a Blizzard considera report inadequado ou injusto. Eu reporto mais de 30 jogadores por dia, sendo que desses 30 pelo menos metade é por Falta de Trabalho em Equipe.

“Ah mas a Blizzard já disse que não é falta de trabalho em equipe o cara não se comunicar com o time, jogar com torb no ataque e não trocar se não quiser”.

Azar. A Blizzard pode inventar a definição dela pro que quiser, mas pra mim o cara que desliga a comunicação com o time, pega o 3º DPS vendo que falta healer ou tanque ou aquele torb no ataque que não consegue montar uma torre sem morrer está praticando a definição literal de falta de trabalho em equipe, que é jogar só pra ele e não pro time.

A Blizzard consegue ser campeã em fazer rodeios ao invés de resolver a raiz do problema. Ela silencia a conta de quem dá rage com um troll no time, ela remove a opção de reportar por falta de trabalho em equipe porque todo mundo estava reportando esses usuários, mas tomar uma atitude para que seus BONS jogadores não tiltem em função dos maus jogadores ela não faz.

1 Curtida