Não entrei no top 500

A condição pra entrar no t500 é ativar o SMS PROTECTION, e após isso jogar 25 ou 50 partidas, já joguei 68 e não entrei. Meu sr geral é 3137. É um erro? Leva algum tempo para a blizzard atualizar o t500? Jogo pelo S.A. Será que a blizzard não engloba jogadores do S.A?

São 25 jogos em cada role pra entrar

TOP 500 não é 3k de SR é acima de 4k só no arcade TOP 500 é 3k

As roles combinadas o top500 ta 3k

2 Curtidas

ah então é isso 25 partidas em cada role, falta a role dps

Na verdade o patamar máximo é grão-mestre. O Top 500 não está acima nem abaixo disso, ele é um título concedido aos jogadores que estão entre os 500 jogadores considerados os melhores de uma função em sua região.

Não há nenhum impedimento quando a ser diamante para ser elegível para estar entre os Top 500. Desde que esse jogador esteja entre os 500 melhores da sua região em uma das funções e cumpra todos os outros requisitos.

5 Curtidas

sério ? Essa eu não sabia q top

1 Curtida

Se o SR do Top500 baixar pra 3100 você pega com 3100. Mas o SR de Top500 na ranked é acima de 4000

Isso é assustador… Realmente deveríamos deixar o povão balancear esse jogo, povão não sabe nem como funciona o jogo, e ainda tem acéfalo que quer que essas pessoas trabalhem balanceando o game :joy::joy:

1 Curtida

Ausausuah mas eu n sabia msm que top 500 não era um ‘rank’ , triste

E quais são todos os requisitos?

Só pra esclarecer, ainda que o top 500 possa estar num CH de 3000, isso significa que naquele papel e naquela região, não existem jogadores acima de 3500, correto? I.e., o top 500 não faz restrição de CH mínimo, mas os CHs no top 500 são os CH máximos da região/papel, correto?

O top 500 atual é mais de 4300 de sr se eu não me engano, e além disso, é um pouco inacreditável que você acha que só por ter verificação em 2 etapas é um dos melhores 500 jogadores das américas.

Não, você está errado. O top500 no openQ no dia 23/02 é 3380.

Se não tiver a verificação de duas etapas, você não entra no top500. Foi um patch lançado a alguns meses atrás, se não tiver o sms ativado no cell, não entra no ranking, pode ter 100.000 mil de sr que mesmo assim não vai entrar.