Não consigo jogar sem VPN ou 2 gringos

POR FAVOR coloca uma opção pra mudar o servidor de game!!! NÃO É DIFÍCIL.
Eu fico esperando mais de 30 minutos por uma partida e NÃO ACHO, pq o servidor Brasileiro no nintendo switch é um deserto!
Eu comprei overwatch pra assim que eu dominar a merda de um personagem já ir pra competitiva, mas não dá, simplesmente não dá. Assim que eu procuro qualquer coisa que não seja qp ou 1v1, NÃO ACHA, ou se por algum milagre achar, que é impossível, vai ter passado MUITO tempo.
Não da pra jogar isso sem uma vpn, e a mesma é muito cara mano, eu achei uma por $12 dolares POR MÊS, com o dolar a 5,31 reais fica uns 60 e poucos por mês! Você tem que pagar, internet, luz, a PORRA DA NINTENDO ONLINE e mais uma VPN? Fica caro a preço de Brasil mano.

Do jeito que a playerbase do OW tá morrendo, vender o jogo pra Switch deveria ser considerado até scam, sério mesmo. É muito triste ver um jogo que tinha tanto potencial ir morrendo desse jeito. Pior que se não me engano no lançamento tinha essa opção no menu, pra jogar com os servidores lá de fora, e nem era tão necessário porque o jogo bombava; triste.

1 Curtida