Não consigo jogar ranked com amigo

Não tô conseguindo jogar ranked em fila aberta com meu amigo, ambos estamos no ouro, fica aparecendo a mensagem " você e todos integrantes do grupo devem estar no mesmo grupo competitivo".

7 Curtidas

fala aí mano, conseguiu?

mano, acho que descobri. Não tem crossplay pra competitivo, tem que ser da mesma plataforma. QUE DECEPÇÃO

3 Curtidas

Percebi isso tbm, mó sacanagem

2 Curtidas

Além de um rank parecido, Console e PC não podem jogar juntos no Competitivo, e isso na opinião de quem joga no PC é bom, porque eu iria me sentir prejudicado se caísse pessoas no meu time no controle, e se eu tivesse no console eu ficaria puto com um player que caísse no time adversário que esteja usando o PC.

1 Curtida

Eu jogo no PC e to bolado com isso. Quero jogar com meus amigos que jogam no playstation e não conseguimos.

Qual sentido do jogo ser crossplay e não dar pra jogar junto?

Normal game é bagunça demais, a gente quer jogar ranked e não consegue

3 Curtidas

Blizzard é bagunça mesmo foda

1 Curtida

Discordo, acho que ranked deve se manter separado, eu jogo no PC e não quero pessoas no console no meu time, acho desvantagem. ou deveria ter um ranked especial pra isso, ai poucas pessoas iriam jogar e vocês iriam reclamar também, olha quem escolheu o console foi você e não a gente. Antes de pensar só em você e nos seus amigos pense na comunidade como um todo.

Acredito q a blizzard poderia por uma opção de habilitar ou desabilitar o Crossplay no competitivo, igual tem no Rocket League

2 Curtidas

Então porque não criar uma “Mixed League”? Eu não me importaria em jogar lá

O mmr importa mais do que o sr. Então se seu amigo ou você possui uma diferença alta em mmr vocês acabam tendo requerimeto de partida diferente.

O Aim Assist é forte demais, viu. Tu que tá na desvantagem :v

Se é forte ou não é um recurso que deve ser separado

O bizarro é você não poder desabilitar o crossplay. Desabilitei isso no xbox e o jogo te bane do competitivo. Concordo que ter jogadores de PC com console é totalmente desleal, são dinâmicas completamente diferentes. O problema é que tem reações no competitivo que parecem muito o nível de controle do PC, como um genji pulando e mirando ao mesmo tempo no console.

Acho muita frescura de certas pessoas achar que se um jogador de console cair numa pt de gente com PC vai afundar a partida. Somente personagena de mira como Widow, Ana, Mccree ou Phara da diferença jogar no mouse. Ou alguem acha que o Junk que é boneco pra a le ijado fsz difetsnca jogar no mouse ou controle? Mercy por exemplo é muito melhor no controle.

Concordo, se for pra juntar a fila de PC e Console na ranked, então o aim assist deve ser desativado pelo próprio jogo. Igual acontece quando você tenta seguir alguem que está no console, você não consegue usar teclado e mouse o jogo obriga a você usar o controle.

Não, o crossplay é um recurso que deve estar presente em todos os modos de jogo, e não limitando os players dessa forma, se você não gosta de jogar com pessoas do console ou se a pessoa do console n gostar de jogar contra alguém do pc, isso é fácil de resolver apenas basta usar a ferramenta de ligar e desligar crossplay assim quem n gostar basta desligar que n cairá em fila com pessoas de outra plataforma