Não consigo falar com o suporte

Bom, estou tendo um problema e mandei meu número para o suporte me ligar, mas acabei esquecendo e pediram para mandar de novo então quando entrei no site não consigo enviar, pois só aparece à opção “Marcar como resolvido”, me ajudem por favor obrigado.

1 Curtida

Olá Mindinguim.

Nesse caso, creio que abrir um novo ticket seria o ideal. No novo ticket vale a pena mencionar o numero do ticket anterior para o suporte poder referir as informações dos seus contatos anteriores.

Pode usar este link aqui para enviar o ticket.
Para ajuda com problemas técnicos, por favor envie um msinfo, e um winMTR junto com seu ticket.

Agradeço sua compreensão.

Estou com problema semelhante, procurei um canal direto para relatar meu problema, mas só encontrei canais específicos para problemas de desempenho e afins.
A parte que é voltada para problemas no jogo com itens ocorre num forum em ingles.
Basicamente meus pontos competitivos da copa luciobol 2018 não foram contabilizados.
poderia me indicar um canal de dialogo em portugues para que possa solucionar o problema ?
Obrigado

Fcamara,

Tente por aqui: Contatar o Suporte - Atendimento Blizzard

Na maioria das opções há uma escolha não listada para poder colocar as informações que o sistema necessita.

Boa tarde eu nome é Luis pessoa Lessa e jogo hearthstone e quero saber uma coisa eu comprei ontem a corrida de negralina pra minha conta que está na europa e gostaria de pegar esse produto que comprei pra minha mesma conta só que o local que coloquei foi na europa eu sou da america eu já comprei esse produto e fiz besteira e gostária de telo novamente pode pegar esse produto que eu tinha e desmanchei ai comprei para europa achando que ia usar na essa conta sendo na america eu quero usar esse produto que comprei na região europa e quero passar pra america a conta é lulalpl 1605 pode fazer isso pra mim por favor estou desesperado

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

Mas para a sua dúvida, não há como alterar a região de um produto. Peça reembolso da pessoa ou loja em que adquiriu ela, pra poder depois comprar a versão da região que deseja.