com esse matchmaking tenebroso, quem que vai querer jogar? não importa o tipo de jogo o matchmaking é oq define se ele vai ser divertido ou não, marvel rivals ta degustando o orificio dos developers do ow desde o seu lançamento
Bah, o pessoal da Blizzard só quer saber de encher os bolsos com essas collabs e skins aí, e o matchmaking é um detalhe. Com as Baleias torrando seu dinheiro e jogando 3ª pessoa no modo Estádio, é o que intere$$a.
Eu jogo o MV tentando subir de rank no meio da semana, ja no fds eu deixo pra jogar OW pois final de semana tem muuito player ruim, então eu to pouco me lixando pra subir de rank no ow então por isso que jogo ele.
Está complicado mesmo, uma amiga desinstalou o jogo semana passada e eu estou quase fazendo o mesmo. Já estou cansado de cair em partidas que é nítido que o sistema faz o balanceamento apenas em um time e o outro que se dane, pois a quantidade de kills e jogabilidade entre os dois é ridícula. Tem partidas onde em um time o jogador que tem mais kills não passa de 5 enquanto do outro a maioria dos jogadores com mais de 25 kills incluindo healer. Outra questão que está quebrando esse jogo é personagem que precisa ser mexido nunca ser reajustado, como a Moira por exemplo que está estragando 80% das partidas porque as pessoas estão utilizando-a como DPS, porque além dela estar quebrada no sentido de forte a pessoa utiliza cura para si mesma com o orb e apenas quem está próximo tem a sorte de receber um pouquinho de cura.
Já desinstalei uma vez por meses, vou fazer o mesmo de novo. Certas coisas não mudam e nunca irá mudar. impossível subir de sup solo… IMPOSSIVEL,PODE SER O TOP 1 Q NAO SOBE! NÃO PASSA DO ELO-HELL .Empresa mercenária só pensa em ganhar dinheiro. Por isso vive nessa pendenga de players.
Esse Modo Estádio é um SACO, ou você vai
MUITO bem ou vai MUITO mal com o time que te arrumam, e na maioria absoluta das vezes este é o que acontece. Modo estressante demais, quebrado pra cacete, e com um matchmaking ainda pior do que o modo Competitivo! Até tomei mais uma suspensão do jogo de tanto que reclamei com os colegas no chat nesse modo.
Eu decidi que, quando eu voltar (afinal eu ainda tenho que completar a porcaria do Passe de Batalha), eu vou desativar permanentemente o chat do jogo, só deixando o chat de grupo funcionando. Vou virar o “MudinhoMcCree”!