Mudei de ideia, jogo está equilibradissimo!

https ://ibb.co/6YWgPzS

Olha quanta variedade!

Não sei que medo é esse que a Blizzard tem de nerfar essa bosta de Genji.

Até no competitivo o melhor Genji leva o jogo.

De acordo com os prós players completamente profissionais e isentos, o jogo está mais equilibrado do que nunca, cade a galera pró elo alto super master do forum aqui para nos esclarecer como a blizzard chegou a esse equilibrio todo? Impossivel jogar enquanto jogo tiver essa porcaria genji buffado, tanto ele como junkrat, de 20 em 20 segundo eu escuto um ult vindo deles e levando time embora, “hur dur oia pa mi so pru pray, apertei Q e venci, so muitu bum”.

O foda é que esse jogo seu time é quase totalmente dependente de DPS, vc só vai subir se vc pegar bom DPS no seu time, se os DPS forem ruins vish, vai ser triste tentar carregar time com tank e heal que mal da dano.
Blizzard precisa melhorar tmb o sistema de distribuição de SR, quem joga de heal ou um tank que dá pouco dano sofre pra subir ou quando sobe pq a mer** do sistema de SR só favorece DPS, ou seja quem mata mais.

1 Curtida

Concordo… MAS!!! a pior coisa q eu testemunhei de time MUITO RUIM, foi numa partida no mapa INDUSTRIA VOLSKAYA, em q quando eu tava segurando o escudo com o Rein, tinha um Genji INIMIGO me acertando nas costas, e a galera q tava atrás do escudo tava focado nos alvos frente ao escudo e não tava enxergando um Genji inimigo na frente deles logo atrás de mim. rsrsrsrsrsrs!!!

Devem ter achado q era um Genji aliado, rsrsrsrs

Em fim eu cai, e todo mundo caiu imediatamente logo em seguida.
Depois vem nego me xingando q fui um péssimo tanque… Como explicar pra um noob a situação sem ter o risco de ser banido por ser sensato!!!
Rapaz… como eu ri da desgraça comigo e me questionando do pq ainda tô neste jogo ainda…

Deve ser pq eu ainda sou bem tolerante.

Eu parti pro valorante até agora não estressei nada

Jogo nunca esteve balanceado, tem streamer por ai que é mono hero, que é horrível, e consegue subir pro diamante+, enquanto tem uns ai que carregam e ficam preso no prata, dependendo de DPS

Sabe me dizer se já resolveram aquele problema do jogo, q tinha um processo q ficava em segundo plano e não fechava, e ficava consumindo o clock do processador continuamente. Se não me engano, acho q era o anti-cheat do jogo.

Qualquer coisa, acho q vô dá uma chance.

Ainda tem esse problema, e a maior balela do mundo acreditar que o car anão se estressou no Valorant. kkkkk

La ainda é muito mais dependente de um time descente e comunicação.

bem, até agora unica coisa que notei é um processo do valorante que fica rodando depois que vc sai do jogo, dai vc fecha ele no gerenciador de tarefas mas não reparei o consumo. e isso só acontece as vezes

não joguei competitivo do valorante ainda. Mas até agora em qp não me estressei, ao contrario do OW que até em QP vc se estressa.

QP irrita sim, às vezes.
Arcade é mais divertido um pouco, de vez em quando tem uns modos loucos por lá.

Ser tolerante nesse jogo é um erro, se você for tolerante demais os outros vão acabar com você. Manda logo um foda-se pra todo mundo e gg.