Modo PVE fixo + novo modo personalizado

Blizzard podia adicionar um modo fixo PVE como Vingança de Junkenstein, insurreição em kings row, e desse ano de forma que seja fixo , não necessariamente esses 3 modos, mas histórias jogaveis tanto de forma individual quanto com outras pessoas, que fosse possivel jogar offline, Porque o jogo só se resume em você jogar com outras 11 pessoas os modos de jogo de sempre tirando, death match solo e team, 3x3 e 1x1 , assim como Lucioball poderia ser fixo, ou mais opções pra criação de jogos personalizados, com a possibilidade de adicionar mobs, e criarmos sequências como por um boss e derrotando ele vamos pra outro mapa da lista que botamos no jogo, e cada vez poderiamos aumentar a contidade de mobs e a dificuldade, e adicionar limite de respawn e tempo

16 Curtidas

Acho que offline seja difícil de acontecer porque a proposta do Jogo é de jogar em time.

1 Curtida

Isso me parexe mais um editor de mapas

1 Curtida

Incrementar modos fixos de PvE, mesmo online, agregaria valor ao jogo. Mesma coisa em relação Luciobol: nada no jogo me divertiu tanto até hoje quanto esse modo de jogo, visto que traz uma mecânica meio que “totalmente diferente” ao overwatch. É um modo de jogo no qual eu pude, de fato, relaxar enquanto joga - relaxar, não desleixar quando a partida, rs.

Quem sabe se as diversas comunidades de Overwatch pedir, isso não aconteça, né?

2 Curtidas

Tinha que ser um modo fixo e não que podemos jogar por 1mês 1x por ano, tinha que ter mais modos diversificados

1 Curtida

É aí que entra o modo Campanha, não é a proposta inicial do jogo mas tenho meus palpites quanto a Blizzard estar trabalhando em um modo história. Seria divertido missões PvE fixas, mas acho que se vier não vai ser tão cedo.

3 Curtidas

Eu sempre quis isso, mas se você parar para pensar, modos pve dão muito xp, talvez a blizzard não mantenha esses modos para sempre por darem esse xp mais facilmente.

2 Curtidas

A ideia é boa e eu tbm queria muito que fosse algo presente rsrsrsrs
Mas acho que tem alguns problemas, de repente teria que ter uma quantidade maior de players. Com os modos atuais e o novo match making da blizzard, já fica difícil achar partidas rápidas às vezes, imagine se tivesse um modo pve com os players mais divididos?
Mas que seria legal, seria sim, uma espécie de Raid com chefes com características específicas ou até um modo survival ao estilo de left 4 dead. Acho que essas coisas já passaram pela cabeça da blizzard, assim como estão pensando hoje em fazer um modo battle royale, mas acho que até os próprios eventos já foram teste pra isso mas o povo para rápido de jogar esses modos, mas talvez por ser repetitivo em um mapa apenas.

2 Curtidas

Acho que por serem eventos, isso torna-os mais especiais, deixa do jeito que está :sweat_smile:

5 Curtidas

Poderiam seguir como L4D2 que você pode jogar com outras 3 pessoas e ter um jogo tranquilo na maioria das vezes ou jogar sozinho que dependendo da dificuldade você enfrenta problemas , tipos as witchers que te matam com 3 golpes, inimigos demais no mesmo lugar e munição acabar senão tiver arma melee

Concordo com vc. Pois com esse modelo de eventos anuais os modos de jogos não ficam enjoativos e depois esquecidos.

6 Curtidas

A questão que o jogo é multiplayer essencialmente.
Comprar o jogo que vc sabe antecipadamente que não tem campanha e ficar pedindo campanha, não tem sentido.

O atrativo do jogo é justamente ter esses eventos sazonais, o foco sempre será multiplayer e não PvE.

O fato de terem colocado novas mecanicas nos bots, ninguém fala kkk.

Se tivesse fixo, vc iria querer um novo evento a cada 2 semanas, perderia a graça em pouco tempo e ficaria uma fila de espera grande.

Nunca vai estar bom, sempre irão querer mais coisas.

1 Curtida

Desculpa, mas eu acho lúcioball é o pior modo de jogo feito, além disso, parecer que só existe 1 mapa.

Na época era divertido agora é só mais um modo m** como todos PVE tirando Archives se tornaram

OW2 tá vindo pra isto, menos o modo offline

2 Curtidas

2-3 anos depois, e depois de ter perdido 60-70% da sua base de jogadores

2 Curtidas

Antes tarde do que nunca =D