Modo Estádio - precisa urgente de uma versão não competitiva

Eu estou ciente que a Blizzard tá pra lançar uma versão não competitiva do Estádio, mas isso aqui é só mais um apelo porque acabei de passar por uma situação um tanto quando inconveniente.

Joguei uma partida de Estádio com a Moira e optei (pela primeira vez desde que o modo lançou) de fazer uma build DPS com o Punho Biótico. Detalhe que mesmo assim, não quer dizer que não curei o time nenhuma vez, aliás, fui top cura do time umas 3 rodadas diferentes. Mas eu estava sim focando numa build DPS de Moira. Peguei MVP em várias rodadas pelo tanto de dano e cura, mas, mesmo assim, foi o suficiente pra 3 pessoas do time passarem a partida inteira me xingando de troll, como se eu tivesse fazendo algo extremamente errado. Apenas por fazer uma build que o próprio jogo oferece. Se não oferecesse, a Moira não teria Poderes no Estádio com foco em dano no Punho Biótico.

Foi uma experiência bastante frustrante. Eu não estou no Overwatch atrás de elo, ou o que quer que seja. Gosto sim de jogar ranked às vezes, mas o Estádio é algo novo no jogo, no qual tenho me divertido MUITO. Estou 0 me importando com elo lá. Estou atrás de me divertir, e só. Mas só porque não desempenhei o papel que o time esperava, não significa que estava trollando.

Causei muito dano, fui MVP da partida inteira em aquisição de créditos, curei quando era conveniente, e mesmo assim fui linchado a partida inteira com 3 pessoas do time dizendo que iriam me denunciar por estar trollando :upside_down_face: Como se não bastasse, um deles ainda fez questão de fazer comentário homofóbico para mim logo após a partida.
O mais frustrante disso tudo é que apesar de eu ter denunciado os três, provavelmente nada vai acontecer com eles.

Enfim, foi só um desabafo mesmo porque essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo, mas parece que dessa vez passou dos limites. Chega uma hora que cansa. Eu só tava testando uma build que o próprio jogo oferece pra gente jogar. Espero que a versão não-ranqueada do Estádio chegue no jogo em breve e que esse tipo de atitude não seja tão presente por lá.

3 Curtidas