Missões semanais tóxicas e estressantes

Jogo overwatch desde o um, e sempre joguei o overwatch no quickplay para brinca e me divertir, não era estressante e cansativo.
Porém com o lançamento do overwatch 2 que agora ficou free to play veio uma enxurrada de pessoas novas jogando o jogo, e muitas delas não sabe como jogar, porém agora colocaram as missões semanais, é a 4 semana que eu estou jogando e não vou conseguir fechar a missão semanal pelo simples fato que sempre cai um novato na partida que não sabe jogar e é um jogador a menos no time, e isso não é culpa dele… não… porque ele está aprendendo, mas é complicado a blizzard colocar uma missão que você tem que ganhar 20x na semana, sabendo que que vai ter muitos jogadores novos e isso vai pesar e muito para ganhar, nunca fui um jogador tóxico, mas hoje em dia estou começando a me tornar um… semana passada quitei tanto de tantas partidas, xinguei meu time pelo simples fato que faltava 2 vitórias para fazer a semanal e não consegui fazer pelo simples fato que só perdia, e quando você ia ver ou era um tank que ia sozinho pra cima do time adversário ou era um heal que incorporava um dps, ou era um dps que achava que era um superman e ia alone pra guerra, mas como eu disse não é culpa deles, afinal é quickplay é pra brinca se divertir e antes eu não era estressado, perdendo ou ganhando a EXP era a mesma, porém agora com as missões de vitórias que não são poucas e sim muitas é insano.
Por exemplo eu só consigo jogar 2 horas por dia para me divertir, porém passo essas 2 horas me estressando tanto que chega a dar dor de cabeça, porque vocÊ vê cada coisa que é impossível ficar quieto, eu sinceramente acho que a blizzard deveria dar uma olhada nas missões semanais, pois para “mim” isso incentiva a toxicidade no jogo, e estou falando isso sabendo que vai vim a galera tirando onda, mas também vi nos grupos do facebook pessoal comentando exatamente a mesma coisa que eu penso.
Para mim a blizzard quer forçar você jogar um jogo em equipe que você tem que se dar bem com seus colegas para poder ganhar, mas é impossível isso ocorrer, quando você coloca uma missão com uma recompensa boa que são 5 000 mil de exp para ganhar 20x e você só perde, porém isso é apenas um exemplo, porque se for parar para ver outras missões também abordam vitória.

E caso venha alguém dizer " A MAIS EU SEMPRE CONSIGO FAZER " beleza amigão se vocÊ tem tempo para passar o dia todo jogando bom pra você, mas se for olhar no grupo do facebook veja quantas pessoas num grupo de 50 mil estão reclamando, agora pense num modo global, nem todos tem o tempo que você tem para passar o dia jogando, sei que muitos vão vim tirar onda, mas eu sinceramente estou parando de jogar o jogo por enquanto pois realmente não está fazendo bem… o jogo deixou de ser divertido, pelo menos pra mim, mas acredito que é um ponto que a blizzard tem para pensar em corrigir.

4 Curtidas

Eu concordo com o que está dizendo, a única coisa que tenho pra falar é, trás essas 50 mil pessoas do facebook para os fóruns, vai ter muito mais impacto reclamar aqui do que no facebook.

1 Curtida

Ja pensou em fazer amigos, jogar solo realmente n da kk

jogo grátis tem q ser com grupo fechado, é isso ou deleta e procura outro jogo

já voltei pro CS:GO é bem mais divertido o passe de batalha não é caro e se paga o jogo não é cansativo e a comunidade não é tóxica, você entra se diverte e ri com as cagadas da partida, e perdendo ou ganhando você consegue completar o passe.

1 Curtida

eu consigo concluir mas assim jogando 2hrs por dia n tem como n, eu jogo bem mais que isso, a blizz tem que rever pq nem todo mundo tem tempo disponivel pra jogar desse jeito, que ridiculo, pra variar ne a blizz so toma decisão m@#$a

1 Curtida

cs go não é tóxico? :rofl:

Eu já acho que esse é o melhor tipo de missão possível. Porque é exatamente o tipo de missão que motiva o pessoal que pega pick que sabe que não vai funcionar e diz que é treino. Todas as missões deveriam ter o pré-requisito de vitória, inclusive. Tornaria o game mais empolgante

Pra mim, não. São 10 jogadores no time durante uma partida casual e raramente vejo alguém sendo tóxico. Diferente de OW, que se você diz “bom dia” no chat já começam a te xingar

se vc quer um jogo onde não exista ninguém tóxico, jogue algo single-player e pronto. O ser humano é tóxico por natureza.