Missões semanais tóxicas e estressantes

Jogo overwatch desde o um, e sempre joguei o overwatch no quickplay para brinca e me divertir, não era estressante e cansativo.
Porém com o lançamento do overwatch 2 que agora ficou free to play veio uma enxurrada de pessoas novas jogando o jogo, e muitas delas não sabe como jogar, porém agora colocaram as missões semanais, é a 4 semana que eu estou jogando e não vou conseguir fechar a missão semanal pelo simples fato que sempre cai um novato na partida que não sabe jogar e é um jogador a menos no time, e isso não é culpa dele… não… porque ele está aprendendo, mas é complicado a blizzard colocar uma missão que você tem que ganhar 20x na semana, sabendo que que vai ter muitos jogadores novos e isso vai pesar e muito para ganhar, nunca fui um jogador tóxico, mas hoje em dia estou começando a me tornar um… semana passada quitei tanto de tantas partidas, xinguei meu time pelo simples fato que faltava 2 vitórias para fazer a semanal e não consegui fazer pelo simples fato que só perdia, e quando você ia ver ou era um tank que ia sozinho pra cima do time adversário ou era um heal que incorporava um dps, ou era um dps que achava que era um superman e ia alone pra guerra, mas como eu disse não é culpa deles, afinal é quickplay é pra brinca se divertir e antes eu não era estressado, perdendo ou ganhando a EXP era a mesma, porém agora com as missões de vitórias que não são poucas e sim muitas é insano.
Por exemplo eu só consigo jogar 2 horas por dia para me divertir, porém passo essas 2 horas me estressando tanto que chega a dar dor de cabeça, porque vocÊ vê cada coisa que é impossível ficar quieto, eu sinceramente acho que a blizzard deveria dar uma olhada nas missões semanais, pois para “mim” isso incentiva a toxicidade no jogo, e estou falando isso sabendo que vai vim a galera tirando onda, mas também vi nos grupos do facebook pessoal comentando exatamente a mesma coisa que eu penso.