Microfone nao funciona

PEGUEI ESTE TEXTO DE OUTRO TOPICO QUE DESCREVE O MESMO PROBLEMA QUE O MEU E NÃO FOI SOLUCIONADO DESDE 2018!!!

Meu microfone funciona perfeitamente fora do Overwatch, como no Windows, Discord, Steam e até no App da Blizzard, mas quando tento me comunicar pelo Overwatch, ele não funciona!
Algumas informações:

  • (IMPORTANTE) Quando mantenho pressionado o botão pra falar, acontece o barulho de ativação/desativação do microfone, mas o ícone com meu nome e personagem, que deve estar no canto superior esquerdo, não aparece!
  • O microfone não está mutado (pois o “Aperte pra falar” está ativado)
    -O jogo reconhece o microfone (é possível ver quando se deixa o mouse em cima do “Dispositivos do bate-papo de voz”, e como foi dito, outros apps o reconheceram)

Boa tarde Leo,

Abra as configurações de SOM do seu windows e desabilite todos os meios de Som e Microfone que você não estiver usando, deixe apenas o dispositivo que você usa, e marque-o como padrão. Depois reinicie o jogo, e ao abrir as configurações de áudio no jogo, por favor mude os Dispositivos do Bate-Papo de Voz para a peça específica que você estiver usando, ao invés de deixar a opção padrão. Mude o mesmo para o Dispositivo de Reprodução também. Basicamente escolha a outra opção ao invés de deixar como padrão e faça o teste.

Boa noite, você poderia explicar detalhadamente pois não entendi muito bem, se poder me ajudar agradeço.