Meu teclado e mouse n para de trava nas partidas

Então já faz um tempo que isso esta acontecendo. Quando inicio o Overwatch não apresenta nenhum problema mas quando incio uma partida meu mouse e teclado ficam travando. Quando uso meu mouse do nada ele não move para a direção que quero e meu teclado parece que estou segurando uma tecla quando não estou.

1 Curtida

Boa tarde paosayadin,

Você tentou usar já outro mouse e teclado pra ver se o mesmo acontece?

Ou mudar as portas em que você as esteja conectando?

2 Curtidas

Já tentei,mas é somente quando jogo um pouco que começa a acontecer isso. Quando inicio ele fica bom e quando uso normalmente no pc tambem

1 Curtida

Entendi,

Os efeitos foram similares ao usar os outros periféricos?

Eles são da mesma marca por acaso?

Quais os modelos dos mouses e teclados que você usou por favor

Aconteceu a mesma coisa.

Não, são de marca diferente.

O que sempre usei foi da HyperX.

1 Curtida

paosayadin,

Se o outro mouse e teclado não teve problema e é da mesma marca, pode ser que precise alterar a configuração do jogo. Tente entrar no jogo, clique em Opções, na aba de Jogabilidade, ative ou desative a configuração “Habilitar mouse de Alta Precisão”. Veja se isso ajuda em algo.

1 Curtida

Então, n mudou nada.

paosayadin,

Tente outro teclado e mouse de outra marca então, pois parece que é um problema com esta marca de teclado/mouse.

Mas é somente quando jogo overwatch, usando no pc normal e em outros jogos fica bom

1 Curtida

Certo, mas pode ser uma incompatibilidade. Se testar com um teclado de outra marca, e funcionar, pode ser que funcione. Não estou vendo ninguém tendo o mesmo erro com o jogo, então seria difícil ser um problema com o jogo em si.

2 Curtidas

Opa,ent comprei outro mouse da marca corsair e n mudo nda continua travando a mira

Eu estou tendo o mesmo problema que o @paosayadin há algum tempo. Os exatos mesmos sintomas, mas não tenho problemas com a mira, apenas com o teclado mesmo. É como se eu estivesse apertando uma tecla e a segurando quando na verdade não estou, o personagem tenta andar para um lado que eu não estou indicando. Se eu soltar todas as teclas, o personagem anda sozinho como se a tecla estivesse sendo apertada. Não é um problema com o teclado pois já tentei 2 diferentes e a mesma coisa acontece em ambos (de marcas e modelos diferentes), e o erro geralmente desaparece quando eu dou alt+tab para outro programa e depois volto para o jogo.

Bom dia galera,

Sinto que o problema continue pra vocês mesmo após tentar o que foi recomendado. Antes existia um bug sim que foi corrigido ao desativar a opção no jogo do mouse de alta precisão, que afetava os mouses e os teclados, mas como não funcionou pra vocês, abram um contato com o nosso time de atendimento ao cliente, detalhe os modelos e marcas de Cada periférico que foi usado para o teste, e os efeitos de cada um, caso eles forem diferentes. Eles precisarão dos seus arquivos de sistema também pra poder analisar isto mais detalhadamente.

Sempre jogo com o fps no máximo 80, mas quando estou jogando e meu fps cai pra 50 a 70 fps meu mouse e teclado n me obedecem, meu mouse não move mesmo movendo ele e meu teclado fica travado a tecla como se eu estive segurando quando não estou.

Passo pelo mesmo problema com Overwatch 2.
Mouse e teclado travam direto.