Meu overwatch não abre

Jogo já faz 2 anos, nunca tive esse problema. Agora ele dá “não foi possível conectar ao servidor quando abre”. A internet está ótima e jogo outros jogos onlines com os pings perfeitos. Já teste em modo segurança e repetindo, fiz todos os procedimentos que o site oferece de sugestão.

Já fiz tudo que indica no site antes de abrir esse suporte, já jogava ele nesse computador e do nada ficou assim.

Por gentileza, solicito um auxilio para meu problema.

Att,

Juniork112

Já tentou verificar e reparar?

Já fiz de tudo mesmo, inclusive isso. Dar “ipconfig /renew” e etc’s, tudo mesmo.

Vou tentar ajudar , já tive muitas experiencias com desconects rs , a mensagem exata que aparece é essa que voce escreveu ai ? (ps: recentemente teve um problema com logins no overwatch e estava um aviso na battle.net , no caso , ontem)

Dan141511, a unica tela que dá é isso:

blob:https ://web .whatsapp.com/2 618307a-30af-4014-a629-bceee5b2612f

tira os espaços por favor

Esse link apenas você consegue abri-lo. Se quiser hospedar imagens pode usar o www.imgur.com. E para não ter que colocar espaços, coloque o link no botão </> da formatação do post.
Contas com pouca atividade não fórum não podem postar links para evitar phishing.

E se você não consegue se conectar no server de login, provavelmente é algum problema com rota. Tente fazer o teste com o WinMTR e poste aqui no fórum o resultado para o IP do server brasileiro: 54.207.107.12

Quando for colar o teste, pode selecionar todo ele e clicar no </> também. Assim ele não zoa a formatação do teste. :wink:

Eu estou com esse mesmo problema, tento entrar na minha conta e dá erro ao conectar com o servidor, mas se eu tento entrar em outra conta consigo entrar normalmente.

Olá!

Se o erro for para o servidor de login (então até o aplicativo da Blizzard não consegue conectar), então rode o WinMTR para o IP: us.actual.battle.net

Voce pode me ajudar, meu Overwatch está pedindo uma atualização de 80 reais pra poder jogar sendo que ja tenho o jogo desde 2018 ou 2017. isso ja me aconteceu a 2 meses atras e um suporte me ajudou, porem, agora voltou de novo o mesmo problema. poderia me ajudar… desde ja, agradecido.

MtsuGa, você não acabou clicando para comprar o upgrade do seu jogo para a Legendary Edition? Se for, basta cancelar a compra do upgrade e nada vai ser cobrado.