Meu overwatch não abre

baixei o overwatch hoje mas ele não abre, eu clico em jogar a tela fica preta e depois fecha

2 Curtidas

Ele informa algum código de erro? Seu computador atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo? Já tentou fazer a inicialização seletiva do Windows? Os drivers e Windows estão atualizados?

Estou tendo o mesmo problema, baixei o jogo hoje, e sim, meus drivers estão atualizados,fiz a inicialização seletiva do Windows e meu PC tem os requisitos mínimos para rodar o jogo.Quando clico em “jogar” no battle.net o jogo abre e durante 2-3 segundos a tela fica preta e sai do jogo,sinceramente já estou pensando em pedir reembolso.É desanimador

1 Curtida

Oie!

Poderia postar um DxDiag pra que eu possa ver o que está acontecendo?

Olá, como eu poderia lhe enviar o DxDiag para analise?

Copie e cole a informação do arquivo aqui. Se precisar, use o botão de formato acima (</>) pra formatar de um jeito mais fácil de ler.

o numero de linhas é maior que o permitido, como eu poderia enviar um link para download dos arquivos DxDiag e MSInfo?

Use este site: https://pastebin.com/

Ou pode enviar para o email techinfo@blizzard.com. Coloque Attn: Mirkath e um link deste tópico. Ai volte a responder e saberei que enviou tudo :slight_smile:

1 Curtida

Oi BaboonGames,

Desculpe a demora em responder. Remova o programa da Chroma. Este programa está atrapalhando o jogo de lançar.

1 Curtida