Mercy Rosa Dourado (Skin apenas) por R$49,90

De acordo com o site,

P. O visual Mercy Rosa Dourado estará disponível para compra separada da Oferta?
R. Para a região do Brasil apenas, você pode adquirir o visual Mercy Rosa Dourado separadamente por R$49,90.

Cadê essa oferta que eu não achei no site? A única menção à “skin apenas” foi em Battle.net, e está no preço errado.

Já abri um ticket de suporte, e só aguardo a resposta… Aproveitei e salvei uma cópia da página com essa informação, pq né…

Atualização do suporte da Blizz:

[…]entendo que tenha entrado em contacto com a nossa Equipa de Suporte por causa da inabilidade de comprar a variante Rose Gold Mercy, com o retorno da Mercy Rosa.
Neste momento, já fomos alertados a esta situação e devo informá-lo de que é algo que não está a funcionar devidamente. Como tal, estamos a verificar a situação internamente para que os nossos jogadores possam obter os artigos que procuram ao preço correto, e separadamente.
Apelamos por favor à sua paciência enquanto esta situação continua a ser investigada. A mesma deverá estar resolvida em breve.

Beleza, pelo menos eles confirmaram que o preço está realmente incorreto. Agora é só aguardar, gente.

7 Curtidas

Achei uma oferta no client por 88 reais ‘-’, eu tô pasmo com isso, eles simplesmente mentiram pra gente na cara dura mesmo?

Tô chocado com isso, tem uma oferta do visual por 88. Ainda não tô acreditando que eles simplesmente mentiram na cara dura

1 Curtida

Eu também vi isso e achei super injusto. Se não me engano isso pode ser considerado propaganda enganosa.

Eu também tentei abrir um ticket por aqui, mas acho que não consegui. Vou esperar mais um pouco pra comprar a skin, porque de verdade não tô afim de ser ressarcida com Moeda Overwatch

4 Curtidas

Até pode ser propaganda enganosa (oferta não cumprida, na verdade), mas se você já pagou, acho que eles podem encafifar com isso :pensive:

eu abri o jogo com a mão no pix e quando fui ver o bgl 20 reais mais caro que o anuncio, bom lembrar que o post original dizendo que ia estar a 49,90 ainda ta up, assim como outras pessoas aqui também abri ticket
é um ABSURDO ISSO, chegar a caber processo de tão bizarro que é

4 Curtidas

Vms juntar geral pra tacar processo/ação coletiva contra essa empresa caso ela não reajuste o preço da skin, foi divulgado um valor e não cumpriram isso, ainda mais a venda casada (eu sei que a skin separada tá disponível mas está bem escondida do consumidor)

1 Curtida

Teu contrato de usuário final faz vc abrir mão de ação coletiva contra a Blizzard, vc só conseguiria abrir processo individual - além do quê, o certo é acionar o Procon. Mas calma, ngm da Blizzard falou nada sobre o preço. Eu abri um ticket no suporte, e ainda n tive resposta também.

Atualização do suporte da Blizz:

[…]entendo que tenha entrado em contacto com a nossa Equipa de Suporte por causa da inabilidade de comprar a variante Rose Gold Mercy, com o retorno da Mercy Rosa.
Neste momento, já fomos alertados a esta situação e devo informá-lo de que é algo que não está a funcionar devidamente. Como tal, estamos a verificar a situação internamente para que os nossos jogadores possam obter os artigos que procuram ao preço correto, e separadamente.
Apelamos por favor à sua paciência enquanto esta situação continua a ser investigada. A mesma deverá estar resolvida em breve.

Beleza, pelo menos eles confirmaram que o preço está realmente incorreto. Agora é só aguardar, gente.

1 Curtida

Nossa, que bom que te responderam :raised_hands:
Aqui no meu ticket só deram a resposta MAIS GENÉRICA do mundo. Espero que arrumem isso o mais rápido possível, mas de toda forma já deixei a minha reclamação no PROCON

2 Curtidas

Não que mentiram na cara dura, mas tem oscilação do Dólar, porém eles deveriam ter avisado e mesmo com o aumento de 11 centavos na moeda, a Skin não subiria de 50 reais pra 70 nem fodendo.
O que da pra fazer é juntar a galera e acionar o procom por propaganda enganosa.

Acho que, nós não podemos abrir um processo, apenas separadamente.
´´Teu contrato de usuário final faz vc abrir mão de ação coletiva contra a Blizzard, vc só conseguiria abrir processo individual``, palavras da Nexus, mas vamos apenas esperar pra ver se eles realmente irão abaixar o preço.

Não, não é questão de moeda, pq o preço do pacote ficou o mesmo, mas só os das skins avulsas que eles aumentaram

2 Curtidas

Bom, cansei de esperar que arrumem, acabei comprando o pacote 92 mesmo.
Não duvido que so arrumem na semana que a pink e a rose gold saiam.

Boa sorte galera, espero que arrumem o preço rapido e logo.

É eles “arrumaram”, alterando no site deles pra 69,00 agora. Isso é PROPAGANDA ENGANOSA ! E envolvendo uma causa tão bonita. Que vergonha, Blizzard!

1 Curtida

Saudades qndo a skin realmente valia 50 reais, mas o ano era 2018.

https://imgur.com/a/g43Rllz

Blizzard colocou o preço “errado” porque sabe que gado paga fácil esse valor

Ainda sim cai na parada de propaganda enganosa e talz.