Menos SR por quitar?

Tive uma partida que a média de Sr era igual para todos, depois de nos ganhar o primeiro mapa, uma pessoa do time inimigo quitou, e foi cascata, ae so ficou duas pessoas do time inimigo, ae quando acabou a partida eu só ganhei “5” de Sr… como assim???

O que aconteceu? ,se a Blizzard estiver dano menos ,“praticamente” nenhum Sr, para quando o time quitar é uma merda, o pessoal vai usar isso como uma ferramenta de “vingança”.

Rolou isso comigo ontem, o time inimigo saiu um por um depois de um stomp no primeiro ponto em Nepal, ganhei 10 SR…

Mas já não era algo assim?

Pelo menos eu já havia percebido isso naquelas partidas que duram 3…4 minutos.

Também aconteceu cmg. 2 do time inimigo levou dc e 1 do meu time tbm levou dc, no fim ganhei quase ND de Sr.

1 Curtida

Acho que eles estenderam o sistema acima do Diamante pros Elos baixos também. No Diamante pra cima seu SR varia conforme seu desempenho e a média de SR do jogo.

Essa semana fiz uma partida de DPS em que eu não fiz praticamente nada, ganhei uma quantidade minuscula de SR, to no gold de DPS.

Teve uma partida de tank, que estou platina, que tinha um SR médio bem abaixo do meu, ganhamos e meu SR subiu tipo uns 5 também, mesmo eu tendo ficado com umas 2 medalhas de ouro.

Eu me lembro que era para o diamante para cima não existe o ''modificador de performance", eu acho que está enganado.

1 Curtida

Menos jogadores = Partidas mais fáceis, tecnicamente. Por isso o ganho menor.
Justo. Tem nada de errado nisso. Até porque não existe sistema de W.O. ou “Surrender” no jogo.

1 Curtida

Não é justo, pois do diamante para cima não tem ganho de Sr por desempenho, e isso pode ser usado como uma forma de vingança, a primeira pessoa quota, perde pontos, e as outras esperam o tempo e depois quita só para quem estar do outro lado ganhar 5 pontos… esse sistema é falho.

Isso era um bug foi resolvido já, tá no patch notes da atualização mais recente.

  • Role Queue Beta Season - Arrumado um bug que causava os jogadores não receber um update de SR quando o time inimigo saia da partida.
1 Curtida

Amem, o soco na cara dos que estava concordando com bug.

Né, o povo achando justo um bug que poderia prejudicar muitas pessoas. A pessoa poderia ser vingar e sair pro seu inimigo ganhar menos sr.

1 Curtida