Medo pelo o que está por vir

Aparentemente o boato das demissões era verdade, nosso antigo CM avisou q não faz mais parte da equipe. A empresa esta cortando custos de maneira duvidosa e isso ta se mostrando perigoso, principalmente para Overwatch e WoW. Obviamente não foi só ele, mais pessoas devem ter ido embora, que vcs tão achando dessa situação?

4 Curtidas

Olha, apesar de eu mesma ter postado algo sobre a situação da empresa a alguns dias atrás, vendo mais algumas coisas agr, eu acho q eles vão sobreviver.

Relatório financeiro da empresa.

N foi oq eles esperavam, mas foi bom mesmo assim. Eles tiveram alguns momentos ruins nos últimos anos, mas creio eu q n é o suficiente pra quebrarem. Quando eles lançarem o D4 por exemplo, vai chover de gente jogando. D-mobile, por mais q a galera tenha odiado, ainda tem China, Koreia e japão q vão se matar jogando. OverWatch, pelo oq diz no relatório, n foi bom nem ruim, foi meio termo. E Hearthstone continua uma mina de dinheiro, mas perdeu um pouco de publico, nada muito assustador. Starcraft ta parado, mas assim q receber uma atenção com um terceiro jogo, vai chover de gente jogando dnv por mais 2-3 anos. Wow perdeu muito publico, mas acredito q a empresa consegue recuperar a confiança dos fãs com uma nova exp decente.

Avaliando tudo, minha teoria é. Eles vão corta gastos até n poderem mais, vão demitir pessoal desnecessário, e vão segurar um ano sem lançamentos, e sem muita atenção nos jogos provavelmente. Ai 2020, eles vão liberar, Warcraf reforge, D4 e D-mobile, e provavelmente algo pro Ow ou Wow e a empresa volta a nadar em rios de dinheiro. Minha teoria.

Como podem ver, 2019 n vai ter quase nada. Ai 2020 vem varios lançamentos bons e a empresa volta a ser oq era. Assim espero >.<.

5 Curtidas

Ou vão esquecer essa “besteira” de lançar diablo 4 e etc e vão fazer OW mobile, vocês não tem celulares?

2 Curtidas

Se uma certa CM do fórum do WoW foi pro saco eu já fico feliz. Pois só quem frequenta o fórum lá sabe a palhaçada que tava.

OW meio que respira por aparelhos no SA, daqui pra frente pode esquecer qualquer melhoria por aqui e a tendência é cair no ostracismo como aconteceu com TF2. A OWL ainda tá bem hypada, mas é só.

1 Curtida

Tá aí meu novo poster favorito no fórum.

Eu esperava é que a Blizz vendesse os direitos do OW pra gente ter alguém que efetivamente saiba o que tá fazendo. >:(

1 Curtida

sinto muito pelo perda do umilds, é um cara atencioso demais, profissional e deu o sangue e a pele pelo jogo e comunidade dele, tanto que no último ano nem conseguia mais fazer as lives dele de tão ocupado estava.

É uma pena que a empresa siga esse caminho mais o jeito é aceitar, se fosse antes isso me afetaria muito mas as tomadas de escolhas e decisões fizeram eu passa o odiar e jogar com stress as partidas de um jogo que era super divertido quando comecei a jogar, balanceamento de heróis baseados em reclamções, buffs e nerfs sem sentido, balanceamento de partidas cada vez pior, o unico jeito que eu vejo hoje do jogo melhorar é alguma empresa grande compra a Blizzard ou Actvision, no caso Sony ou Microsoft, a Sony seria capaz de trazer counteudos impecaveis que não teria doque reclamar a microsoft por outro lado melhoria o online que é impecavel principalmente os do Halo e Gears

1 Curtida
Rod Bleslau @ **Slasher**

Blizzard says it has "a lot of new ideas" for Overwatch on the earnings call, and that "the Overwatch you know is just a small part of the overall franchise", though no concrete details were given.

Não é o fim.

2 Curtidas

Blizzard está perdendo o mais importante … a confiança de seus clientes.

5 Curtidas

Eu penso q n muda nada. Olha o pessoal do Diablo por exemplo. Todos eles perderam um pouco a fé na Blizz, mas assim q chegar o D4, vc acha q vão deixar de comprar e jogar por dias, meses e anos sem parar? Com o nome e reputação q a Blizz tem, n é difícil eles se recuperarem. E por mais q o pessoal do Ow tb esteja P da vida, incluindo eu><, eu n duvido nada de q vão trazer algo novo pro jogo tb e todo mundo volta a jogar com antes. Enfim, a Blizz ainda tem chance de reverter a situação.

3 Curtidas

Eu já penso o contrario se a Blizzard lançar qualquer jogo ano que vem por exemplo já que foi confirmado que nesse ano não vai ter nenhum lançamento ele vai ter vendas muito ruins, Overwatch 2 por exemplo poucos comprariam por causa da experiencia negativa que o jogo apresenta hoje em dia e problemas que persistem desdo lançamento
Diablo 4 talvez vendesse por causa dos fanáticos mais as ultimas noticias desagradaram muitos os fãs principalmente as expansões feitas só pra ganharem dinheiro que eram quase o valor do jogo
WOW precisam é de um novo não ficar com mil expansões, aquele remaster mostrado provavelmente foi pra lixeira

3 Curtidas

ATUALIZAÇÃO: já foram confirmadas mais de 750 demissões, isso é quase 10% da empresa sendo demitida, enquanto um CFO q não faz porcaria nenhuma ganha 15 milhões para SAIR da empresa.

5 Curtidas

Gente… ATUALMENTE TEMOS ALGUÉM QUE TRABALHA PARA A BLIZZARD aqui no fórum???

1 Curtida

Eu sou assim com a EA referente a The Sims. O que mudou na minha atitude é que não é mais insta-buy. Eu espero entrar em promoção, vejo o que tem no conteúdo que eles estão lançando, sempre com um olhar mais negativo do que positivo. Se eu julgar que o valor daquilo é positivo, eu compro. Mas começa muito negativo… faz muito tempo que eu não compro nada da EA.

2 Curtidas

Se vc for na página suporte aqui do fórum, com qualquer problema, eles te respondem. É só aqui no discussão geral q tá abandonado. Creio eu q seja alguma ordem da blizz, pra n ficar dando informações sobre o Ow agr. Pra mim, eles tão sim, trazendo conteúdo novo e grande, só q eles n vão revelar nada agr. Se um azulzinho responder um post, geral vai ficar perguntando sobre conteúdo, o jogo tá largado, blizz faliu, etc etc. Talvez a equipe esteja reduzida tb, mas ainda tem gente da blizz no fórum sim.

1 Curtida

Não é política deles interferir nas Discussões Gerais, exceto em casos na qual eles excluem o tópico/post criado por algum motivo.

Já interferiram para comentar sobre ideias de alguns jogadores sobre melhorias (realmente, são pouquíssimas vezes justamente por alegarem que não “interferem” nessa parte do fórum).

Régras do Fórum - Leia:

2 Curtidas