Jogue com o mais novo herói de tanque de Overwatch® 2, Mauga, disponível na 8ª Temporada, até 5 de novembro.
Ta equilibrado, até o momento
Tank papel, consegue ser pior que o Rod, tem vida pra caramba é grande, o que torna fácil para farmar ult nele… era pra ser um personagem de projetil pensei bacana mais um pra ajudar a conterar a phara e proteger o time porém o dano dele usando as 2 arma torna ele inviável pois a mira dispersa muito , a cura dele só presta se tiver perto do inimigo porque de longe é inultil não cumpre a função de proteger o time e nem se cura só se tiver muito perto mais muito mesmo… não vejo ele sendo usado nos high elo eu pelo menos no mestre do jeito que está não irei usar, pois no quickplay basta uma Ana que acaba com ele, um lucio pra joga ele pra trás enquanto o time recua… um reaper pois como ele não tem armadura 4 hit do reaper mata, symetra por incrível que pareça.
kk personagem prometido no OW1, que agora otário vai pagar pra ter acesso kkkk
Negativo amigo, eu joguei diversas partidas com ele, e posso te dizer que ele é muito Forte contra phara e personagens que tendem a ficar parados.
Não sei se você sabe, mas ele da crit 100% se o alvo pega fogo usando a arma direita, e a arma esquerda causa Burn, e com isso, você farma Heal com certa facilidade.
Além dele ficar invulnerável no dash, que é muito bom para fulgas, e rushs sincronizados.
É uma questão de saber jogar com ele, claro que o Rog tem mais controle, porém, acho ele melhor.