Matriz de Defesa ativada! Fortalecendo integridade e positividade nas partidas de Overwatch 2

Matriz de Defesa ativada! Fortalecendo integridade e positividade nas partidas de Overwatch 2

A Defense Matrix engloba nossa infraestrutura de sistemas feita para ajudar a proteger a integridade dos jogos e promover comportamentos positivos em Overwatch 2.

Ver artigo completo

péssimo, não passa de um tiro no pé. Fico com pena de quem não tem um pós pago. Ei vc! vc mesmo! não tem pós pago?? SE F.! Vc não pode jogar!

3 Curtidas

Péssima escolha Blizzard, quem tem mais de uma conta não pode jogar mais, quem não tem pós pago tbm não,… Espero que repensem isso ai vao perder jogadores

1 Curtida

acho que a tradução de pré pago não é tão literal assim, eu tenho um da TIM e funcionou normal…

5 Curtidas

“Essa nova camada de segurança é uma solução comprovada pela indústria no combate a comportamentos disruptivos e trapaças”

Pelo amor de deus Blizzard, 2022 e ainda ficam com esse papo de segurança em SMS, já não sabe que SMS não tem proteção nenhuma? Simples de interceptar e até fraudar, no mínimo tinham que usar 2FA TOTP se realmente querem proteger alguma coisa.

2 Curtidas

esse é o objetivo. não ter duas contas

2 Curtidas

A Blizzard está se protegendo de futuros smurfs ,contas banidas, boosters toxicidade etc…
gostei da ideia, tomara que funcione. MAMA

2 Curtidas

Parabéns pra pessoa que teve essa ideia, eu mandaria uma carta… pro RH!
parece que fazem força pra perder publico!

1 Curtida

Perde o que não tem ?

Eu acho que números pré-pagos nos EUA são diferentes daqui, aqui ainda tem meio que uma validação de CPF e tal, não sei como é lá fora. Eu tenho meu número vinculado a tempos e nunca tive problemas.

3 Curtidas

Exatamente mano, acho que números pré-pagos lá fora não é o mesmo conceito que aqui no Brasil. Eu também tenho meu número vinculado já a muito tempo.

Consegui vincular facilmente meu numero na battle.net. Entendo que isso seja um método de verificação validada, de segurança e mais importante singularidade de conta para má jogadores que precisam ser penalizados. agora é só esperar o OW2.

Analisei pelo aspecto de segurança cibernética, isso não traz proteção nenhuma, as vezes até atrapalha o nível de segurança de uma conta vinculada com SMS.

E sobre contas banidas e duplicidades até faz sentido, mas dê uma pesquisada em como obter SMS por um valor irrisório na internet, você encontra facilmente em como burlar isso.
:rofl:

1 Curtida

Cara, a única coisa boa desse monte de texto ae foi a remoção do bate-papo geral e o sistema de ping.

Blizzard não consegue entender que o problema do Overwatch nunca foi trapaças, mas desbalanceamento, MMR, smurfing e inexperiência dos jogadores, vamos analisar os pontos mais “que porr4 é essa?”

1º - Coleta compulsória de dados de voz dos usuários, quem me garante que isso vai ser usado só pra fazer o que estão dizendo que vão?

2º - 100 partidas para desbloquear tudo, considerando cada partida como 10 minutos, cerca de 16 horas é o que você precisa jogar para desbloquear todos os heróis, e se eu entendi corretamente se você ganhar 50 tu já pode ir feedar no competitivo, ou seja, se tiver sorte, 8 horas de jogo é o que tu precisa pra desbloquear o competitivo, GENIAL!

3º - SMS nunca impediu smurfs, TOP 500 e até competitivo se não me engano pediam, resolveu absolutamente nada!

4º - Indicadores de level do jogador ajudavam a entender que tipo de aliados você estava jogando com, remove-los é uma decisão porca, igual a privação do perfil do jogador no OW1.

5º - Se eu entendi corretamente, não vai mais aparecer o SR do meu amado aliado no loading? Incrível, Blizzard se esforçando pra deixar o ambiente ainda mais tóxico.

1 Curtida

A ironia é que EXISTE um autenticador oficial da Blizzard, que poderia ser utilizado pra isso.

1 Curtida

Já que estão exigindo confirmação por SMS, deveriam melhorar a condição de trocar o número do celular cadastrado. Não tenho mais meu número antigo e não tem como trocar sem receber o código no número que nem tenho mais. Esperando me responderem no suporte, já faz mais de 24hrs e nada de uma resposta no ticket… :confused:

1 Curtida

Conseguiu atualizar o número de celular ?

Atualizando: O suporte conseguiu me ajudar, deu tudo certo! Quem estiver com problema parecido para trocar o número de telefone, é só abrir um ticket mesmo. Resolvido! :smiley:

1 Curtida