Matchmaking Horrivel nesse jogo

Nao da mais, cada dia vai piorando esse jogo, so cai gente diamante mestre no inimigo conta prata e bronze ou gente nova no meu time, esse jogo e uma piada a nivel mundial, ja nao basta os servidores serem ruim que fica caindo, pagar por skins caras, fortnite da de 100 a 0 em questao de preço e skins, e nesse jogo o pior de tudo e o matchmaking das partidas.

2 Curtidas

por anos eu tento entender esse matchmaking, a conclusão que eu cheguei é que eu devo ser tão bom que o jogo entende que precisa colocar player HORRIVEIS comigo pra poder balancear o jogo, pq não tem outra explicação pra colocar comigo players que pegam no maximo 2 kills e no outro time players que pegam 25+ kills

1 Curtida

Impossivel de jogar overwatch 2… não tão banindo ESP HACK, o matchmaking n faz sentido nenhum vc joga no diamante, GM e cai com bronze ou prata no time e quanto mais vc ganha seguidas pior o time que vc cai… jogo vai morrer mt rápido papo reto, nem diablo 4 vou comprar por esses scams da blizzard…
DESISTO DA BLIZZARD, mais um jogo que vai falir, infelizmente.

1 Curtida

To jogando agora, 2 partidas de merda, o inimigo 20-30 kils, no meu time 2-3 ate 0 e ficam quitando nao da mais

1 Curtida

Quanto tempo até vocês pararem de jogar e voltarem só quando implantarem mudanças efetivas no competitivo?

Não dá pra jogar tempo fora com um sistema injusto, bugado e malfeito.

1 Curtida

Por essas e outras que eu tô quitando desse jogo. Seguindo o exemplo que meus amigos fizeram meses atrás!
Sinceramente, não vale o esforço ficar e se desgastar com coisas que a gente sabe que não vão mudar.
Façam o mesmo e sejam felizes!

Hj eu so to perdendo caindo com time horrivel, ainda levei penalidade porque ficou “Aplicando atualização” e nao saia disso