Matchmaking estragado, completamente ridículo

Eu perdi aproximadamente 8 partidas seguidas, sendo que em delas não foi culpa do time. Em todas as outras ou foram trolls, monoheroes, ou simplesmente o fato de não aceitarem comunicação. Times sem noção de jogo. EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER.
Blizzard, conserta essa porcaria, por favor. Porque a situação ta feia. O jogo está a beira da morte, se não melhorar, é fim. Pra mim, 500 horas jogadas no LIXO

7 Curtidas

eh, toda season a mesma historia pessoal adora trolla nesse jogo eu ja disse deviam troca o nome desse game pra TRollwatch, eu tentei 3 partidas as 3 tinham trolls nem uma delas foi comp certa e todas as pessoas se recusavam a trocar seus monoheroes de coração , trolls disfarçados.

Por mim um player que entra no comp e não faz trocas a ponto de cooperar com o time e sai cuspindo pro alto literalmente na partida tinha q ser banido da season, e soh jogava a proxima… dexa ele ir brincar com os herois prediletos dele la no quickplay…

1 Curtida

bota uma coisa na cabeça, a blizzard ta cagando pra comunidade, ela ta mais preocupada em fazer o lixo da overwatch league da certo (coisa q nunca vai acontecer) do q melhorar a experiencia de quem matem o jogo vivo, isso so vai ter chances de mudar quando o unitil do jeff kaplan sair da posição de diretor do jogo

5 Curtidas

Simplesmente um jogo que não tem como se divertir, a cada 10 hora de jogo, por exemplo, PELO MENOS 9 horas é se estressando com as mais variadas situações que acontece nesse jogo. Quase cheguei diamante nessa conta e com a nova temporada eu achei que iria conseguir FINALMENTE chegar nesse ranking, mas não, de quase diamante essa conta já está praticamente no ranking ouro, ou seja, em 20 partidas, 2 vitórias, no MÁXIMO, jogando de dps, tank e healer, mas não adianta, não tem como vencer, pelo menos não solo. É isso, overwatch é um jogo que não dá mais para se divertir e nem melhorar no cenário competitivo.

3 Curtidas

pois eh, esse negocio do jeff sair do comando ja me passou diversas vezes pela cabeça, como q pode um jogo q ta falindo nao tomar uma atitute contra o cabeça de tudo ? qdo a blizz perdeu 42pts na bolsa e alguns bilhoes zinhos de dolares eu achei q cabeças iam rolar… mas ai eles vao la e demitem 800 funcionarios AWEIUhaIEUAUEHUIAEHUEIHAE ptm!!!

1 Curtida

Estou na mesma, estava ouro já caí pra bronze. Sempre tem troll ou time muito desbalanceado, por mais que você coloque “evitar como aliado” com aquela limitação tosca de 3… cada partida aparece um troll novo. Vou parar de jogar comp ou melhor talvez pare de jogar de vez mesmo até ver alguma notícia sobre alguma mudança significativa no comp.

1 Curtida

melhorou? algund caracteres