Matchmaking desse jogo desanima, e muito

Boa tarde, gostaria de compartilhar um leve desabafo que não acontece só comigo, mas talvez com 1/3 da comunidade. Essa questão de matchmaking desanima muito, vou dar um exemplo comum: tu quer apenas se divertir na casual, mas acontece principalmente de seu time ser COMPLETAMENTE amassado e você não consegue fazer nada. O time adversário é 500x melhor que o meu. Daí o cara no time adversário vem e manda um “gg ez ou diff, etc”, Enquanto no meu time tem sla um doomfist com 100 de dano reclamando do dps, do Sup e menos dele mesmo. Outros casos também que seu time é muito forte e o outro time n consegue fazer nada (sinceramente pra mim não tem graça jogar e ganhar assim)

Sem falar no competitivo cheio de Smurf e wintrade, diamante principalmente parece que vc tá jogando com mestre, gm e não com diamante de vdd. Sinceramente eu ainda pergunto se fale a pena entrar, jogar e ser esmagado por Smurf com uma Mercy colada nele

jogo o jogo desde 2023, nunca tive vontade de parar e não quero parar, mas desse jeito n da. Falam que vão arrumar o matchmaking (mmr) mas até hj…

4 Curtidas

Eu simpatizo com sua situação, e vindo de um jogador de Overwatch (1) desde 2017, então você nem teve o privilégio de jogar o jogo nos seus tempos áureos… se você está farto/a do jogo, é melhor dar uma parada no jogo e esperar a próxima temporada chegar para quem sabe o balanceamento melhorar

(não realmente)

, até lá, é só “murro em ponta de faca” mesmo.

1 Curtida

Concordo plenamente com seu posicionamento, é muito desanimador jogar ou com pessoas extremamente experientes no jogo com conta smurf ou pessoas que simplesmente estão na primeira partida da vida no jogo, vai desanimando cada vez mais de jogar OW2

3 Curtidas

E o pior é que não só na casual, mas no competitivo o jogo está infestado de contas smurfs. Os caras fazem 40+ kills na partida, você vai olhar o perfil do cara e ele tem 30 horas de jogo. Um amigo meu recentemente se interessou em jogar overwatch, mas as partidas eram impossíveis, no time dele caiam 5 novatos contra 5 smurfs que esmagavam todo mundo e os 5 saiam da partida sem conseguir fazer absolutamente nada. E como tenho certeza que são smurfs? O counterwatch reina, os caras jogam bem com qualquer boneco, mira super precisa, dano absurdo, e poucas horas de jogo no perfil. Resultado? depois de 2 semanas meu amigo desinstalou o jogo e não quer mais saber de overwatch. Sinceramente a Blizzard precisa perder muitos jogadores, perder dinheiro forte, pra perceber a m# que tá fazendo no jogo! Empresa mercenária que só quer vender skin e a experiência do usuário que se dane! Eu to jogando muito pouco, diria que de cada 10 horas que passo no pc jogando, só uns 30 minutos é no overwatch, mal entro 1 vez na semana. Esse jogo é programado pra te fazer perder e de dar esperança que vai ganhar, assim voce continua jogando “só mais uma” e quando vê perdeu várias seguidas. Torço pela decadência desse jogo!