Matchmaking desregulado

Quero dizer que tenho certeza que esse matchmaking PORCO, te faz cair de proposito, eu estava OURO 1 (suporte) literalmente quase upando para platina novamente. E adivinha? 5 partidas perdidas SEGUIDAS. Motivo? DPS ou tank totalmente ruins. Ok, cai para o Ouro 2, e adivinha? 4 derrotas seguidas, motivo? Tank ou DPS.
Existe o argumento que joguei mal? Não, 20k de cura + nas maioria das partidas. Eu literalmente sempre joguei de SUP, joguei por anos de suporte, conheço cada personagem e cada habilidade, e quais se encaixam muito bem em cada mapa. A questão é, é final de season, tá todo mundo rankeado já. Por que eu to caindo com noob?
Sinceramente quando esse jogo ficou de graça se tornou uma bosta, eu sei que antigamente era assim, mas era MUITO menos frequente, agora essa porr4 de blizzard bilionária so pensa em dinheiro e como sugar ele de você.
Tá um saco jogar rankeada, e POR FAVOR SE VOCÊ NÃO SABE JOGAR, NÃO JOGUE RANKED!!!

2 Curtidas

sim DinePlays, a culpa é todo mundo menos sua, você é incrivel e a culpa é dos noobs que tu pega, igual a 99% dos GMs aqui do Forum que estao presos no Gold por causa que so caem com gente ruim

Já eu notei que isso esse mar de player horríveis está no elo diamante, pois nas partidas platina pra baixo eu sempre caio com jogadores realmente bons que sabem posição, counter, ajuda os suport e tem mira. Ai chego no diamante só tem player mono, que joga do jeito que quer, isso quando não é os player que não tem noção alguma de play. Não é atoa que fila de suport tá passando dos 5 minutos facil.