Matchmaking continua uma merda

Falaram que iam arrumar o matchmaking desse jogo, so foi ilusao, eu jogo rank e sou elo ouro, mas o que acontece?, cai diamante e mestre no time inimigo, e novato no meu, tanto em rank quanto qp, eu duvido que fizeram alguma coisa para fazer o matchmaking bom um dia

4 Curtidas

Infelizmente o jogo ainda naquela de “amassar ou ser amassado”.
Boa sorte.

3 Curtidas

fui de platina 3 para bronze!! sempre cai uns dps HORRIVEIS sempre cai uns mini queridos que querem ir de hanzo e widowmaker!!
Se o matchmaking está horrível em geral imagina a vida dos suporte

1 Curtida

ainda mais a toxicidade

1 Curtida

Esse jogo está morrendo assim como o primeiro… Sou MAIN SUPORTE, era Diamante e comecei a seadono no OURO… Impossível jogar, só caí PRATA no meu time e novatos que criaram a conta ontem… Jogo desde 2017 e estou jogando com a molecada que instalou ontem o jogo pra testar…

Blizzard nunca foi e nunca será uma empresa COMPETITIVA… Me dá nojo o rumo que esse jogo está levando e a babação de ovo.

1 Curtida

Cara, eu literalmente to caindo com novato e to so perdendo, ou troll

Já descrevi diversas vezes o que ocorre nesse competitivo.

  • Você tem 50% de Win-rate com 500 partidas, o carinha quem 53% de win-rate com 5 partidas, vai ser posto no seu time, pra ele te carregar (spoiler: ele não vai).

eu nem jogo comp, e mais na qp joguei agora, caiu mestre e diamante nessa porra

Tá horrível isso! Sou Diamante 2 - 1 (Fico beirando esses dois ranks) e quase sempre cai low platina no meu time e as vezes até ouro! Não dá pra entender isso. E geralmente no time inimigo cai Mestre ou até Grão Mestre (Não reclamo tanto pela experiência de jogar em ranks mais altos), mas ambos os times nunca estão no mesmo patamar e creio que nunca estarão! Com essa coisa de se você passar dos 50% de win rate, nunca vai ser balanceado.

Acho super desnecessário eu cair com uma galera que não tá no rank, não é culpa de ninguém e tento meu máximo ganhar essas partidas, mas é nítido a diferença de um time com nível alto e um time de nível mais baixo, é absurdo o quanto você é massacrado por causa disso e simplesmente não tem saída não ser você aceitar uma onda massiva de derrotas.

Sei como e, eu me esforço muito mas nao adianta, perdi uma agora por causa de dps low elo

2 Curtidas

A melhor alternativa é buscar um grupo fechado pro competitivo.

Ou ir na fila aberta mesmo, os jogos são bem mais limpos por lá.

se e na fila aberta e na qp que ta assim

Só ve esse replay, é o resumo das minhas partidas.

Detalhe que são mestre e top 500.

Blizzard não faz nada, impressionante.

REPLAY: F3VH8Q

Sofrimento geral, fora as quedas do servidor repentinos e tomando penalização por falha do próprio servidor.

2 Curtidas